quinta-feira, 5 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Atlético-PR 2 x 2 Vasco

Destaque do jogo ? Arbitragem

O resultado saiu conforme o que eu disse que seria bom. Empate, com gols. 2 x 2.
Mas não foi o que deveria ter sido. O jogo não foi entre CAP x Vasco, foi entre Arbitragem x Vasco.
O primeiro lance bizonho da arbitragem: Eder Luís se livra dos marcadores e chuta, a bola bate na trave e Alecssandro marca no rebote. Gol. Comemora Alecssandro, o gol é teu. Opa, mas calma aí, cartão amarelo na comemoração ? O que houve sr. Juíz ? Alecssandro comemorou igual ao seu pai, que também já foi jogador de futebol e jogou no Coritiba, fazendo uma espécie de careta(meio retardada, por sinal) ... O juizão, safado, sem vergonha, desgraçado, interpretou como provocação ao time da marolinha, e amarelou nosso atacante, que está fora do próximo jogo.

Aí rolou mais uns lances meio esquisitos pra arbitragem, mas tudo certo, tudo tranquilo... Se não fosse o lance envolvendo novamente o Alecssandro no intervalo do jogo.
Alecssandro saindo de campo e um gandula tenta agredí-lo. O juizão nada fez. Resultado: No fim do jogo Rodrigo Caetano se desentendeu com uma dirigente do furacãozinho e prometeu que aqui no Rio o "bicho vai pegar".
Comemorar gol fazendo cara feia não pode, mas agredir o jogador adversário e nao ter segurança necessária pra um profissional do futebol.... ISSO PODE.

Segundo tempo de jogo a marolinha vem pressionando, vem partindo pra dentro numa desorganização só, mas vem pra dentro... Até que numa tentativa sem sucesso da zaga de afastar a bola, e numa falta não marcada do Rafael Santos em cima do marcador do Vasco, Guerrón cabeceia pra dentro do gol. Empate, 1 x 1.
O gol foi o suficiente pro Vasco finalmente voltar para o segundo tempo. Ramon cruza, a zaga marolinha corta errado e a bola sobra pra Diego Showza. Pronto. 2 x 1. Estamos na frente novamente. E o gol serve de prêmio pra Diego Showza, que vinha fazendo um partidasso que a muito não se via.
Aí vem o juizão e marca uma falta INEXISTENTE na entrada da área, faz a marcação da barreira, os jogadores andam um pouco e voltam a marcação de origem, aí o juizão como castigo aos jogadores por ter andado um pouco, bota a marcação que já tinha sido feita, mais pra trás... Os jogadores argumentam que a marcação já havia sido feita, mas o juizão nao quer saber de argumentos e sai amarelando TODOS os jogadores que vinham falar com ele. A ordem é amarelar...
Amarela o Felipe, amarela Eduardo Costa, amarela o Allan...

Paulo "Velhote" Baier cobra a falta e Fernando Prass tira. Em seguida o juizão entra em cena novamente, e da um penalti COMPLETAMENTE INEXISTENTE no Branquinho, lá do time da marolinha contra o Gigante. Ramon vai, visa a bola, vai na intenção da bola, e acerta o jogador adversário sem querer, mas acerta levemente. Mas o jogador adversário cai, faz aquele teatro, e o juizão da penalti.... E adivinha ? AMARELO PRO RAMON, que também está fora do próximo jogo, assim como o Alecssandro.

Paulo Baier cobra, como já é de costume, Prass não pega, como também é de costume. Gol. 2 x 2.
Esse resultado seria bom pro Vasco, se o Atlético PR tivesse jogado e o juíz nao tivesse interferido DIRETAMENTE no resultado. Mas nessas condições de jogo, o resultado foi péssimo. Vasco empatou com o furacãozinho, num jogo onde o maior destaque do time da casa foi o juíz. Isso mesmo, a ARBITRAGEM foi o maior destaque do Atlético genérico. Afinal, num jogo onde o time visitante recebe SEIS, isso mesmo, SEIS cartões amarelos e o time da casa não recebe NENHUM, o título do post nao podia ser outro.

Agora o Vasco precisa de um empate em 0 x 0 ou 1 x 1 pra se classificar. Ou então basta vencer.
Então, que vença. Em casa é obrigação. E se a torcida der o apoio que está prometendo mesmo, aí se torna mais que obrigação.
VAMO, VASCO.
/ + / O sentimento não pode parar / + /

---------------------------------------------
TIME DE GUERREIROS


RISOS

RISOS

RISOS
RISOS
RISOS

Tricolores, um aviso: LIBERTADORES É PRA TIME GRANDE.
Pode ter Conca, Fred, He-Man, Batman e Robin, Liga da Justiça, Guerreiros Valentes, Ursinhos carinhosos... NÃO ADIANTA, TEM QUE TER TRADIÇÃO. Quem foi série C, NUNCA será libertadores.


IH, 2008 ME FEZ RIR, EM 2011 GARGALHAR, LIBERTADORES É O C***LHO, A SÉRIE C É SEU LUGAR.... Ô Ô NENSE OLE OLE OLE... HAHAHAHAHAHA
Mas vou parar de zoar vocês porque homofobia é crime.

Nenhum comentário: