sábado, 21 de maio de 2011

[Brasileiro] Ceará 1 x 3 Vasco

Antes do juíz apitar o início, o jogo parecia que seria uma verdadeira porcaria.
O Vasco só com Fernando Prass de titular em campo e o Ceará nem isso.
Mas o juíz autorizou o início da partida e tudo foi diferente do que estava sendo esperado pelos torcedores. Um jogo eletrizante. Sem muito entrosamento pelos dois lados, mas eletrizante.
O Vasco não conseguia entrar na área da carroça, então arriscava chutes de fora da área direto, que sempre acabava na mão do goleiro do Ceará.
No meio do primeiro tempo Douglas, zagueiro, sentiu a coxa e pediu pra ser substituido. Entrou Chaparro, atacante. Eduardo Costa passou de volante a zagueiro, como pediu o professor Ricardo.
Chaparro entrou e sentiu o peso da camisa, sentiu o peso da estreia em um jogo oficial após 5 meses de contratado, e não jogou bulhufas no primeiro tempo. Fim de primeiro tempo.
Vasco voltou para o segundo tempo sem Marcio Careca e com Ramon no seu lugar.
O time do Ceará veio disposto a botar o Vasco pra voltar pra casa com uma derrota. E tratou de meter logo um gol, após a cobrança de escanteio. 1 x 0 pro time da casa.
O gol fez com que o Vasco acordasse pro jogo, tarde, porém antes tarde do que nunca. Bernardo acertou o travessão, logo em seguida o mesmo Bernardo recebeu de Elton e chutou no canto. Igualdade no placar e a torcida Vascaina entoava o coro 'time da virada'.
Dois mintos depois a bola sobrou pra Bernardo, que de fora da área acertou um foguete no gol. 2 x 1.



Poucos minutos depois Chaparro, que tinha sido nulo no primeiro tempo e um ótimo jogador no segundo, deu um passo na medida pra Jefferson, que soltou uma bomba. 3 x 1
Fim. O Vasco estreiou no brasileiro com uma vitória boa, fora de casa e com Chaparro, Elton e Bernardo sendo essenciais.

O time reserva do Vasco ganhou do time reserva do Ceará, fora de casa. Enquanto isso no Rio de Janeiro.. .. O time TITULAR do Flamengo, mete 4 x 0 no time RESERVA do AVAÍ. E eu sou obrigadoa aturar esses mulambos sujos cantando vitória como se tivesse metido 10 x 0 no time titular do Barcelona. E falando que o Ronaldinho 'nada fez no carioca' Gaucho voltou, é o craque da galera, futuro melhor do mundo novamente, craque da copa de 2014, Copa América é dele, vai levar o time do Flamengo a ser campeão do mundo novamente. Tudo isso por conta de UM JOGO contra os RESERVAS do Avaí. Vai entender, né ?!

/ + / O sentimento não pode parar / + /

Nenhum comentário: