terça-feira, 17 de maio de 2011

Selo Mãe Dinah - 2

Mais uma vez demonstrei meus conhecimentos futebolisticos e muito da minha sorte. Acertei grande parte dos resultados e ganhei o incrível SELO DA MÃE DINAH.
Mas eu quero dedicar esta saborosa vitória para aquela que me motiva a prestar atenção no esporte e, principalmente, me faz muiiiito bem.
Quero dedicar a minha vitoria para a incrível.....................
.................................................Inigualavel........................................
..................................Cheirosa.........................................
.....................................................Inoxidavel................................


Paloooooooooooooooooooooooma Toccccccccccccccccci. !

Eita nós. Ela que me motiva a .................me motiva a......................qualquer coisa.
Tamo ae.

Nenhum comentário: