sexta-feira, 6 de maio de 2011

[Giro Internacional] Principais resultados da semana

UEFA Champions League

Manchester United 4 x 1 Schalke 04
Com uma boa vantagem devido ao primeiro jogo vencido na casa do Shalke 04 por 2 x 0, o Manchester podia perder por até um gol de diferença que se classificava. Com apenas quatro titulares em campo, os Red Devils passearam em campo diante de um Old Trafford lotado. 4 x 1 e destaque para o brasileiro Anderson que marcou duas vezes. O Manchester United vai enfrentar o Barcelona pela final em Wembley dia 28 de Maio.

Barcelona 1 x 1 Real Madrid
Deu Barça no primeiro jogo, 2 x 0 fora de casa, time superior e arbitragem a favor, o Barcelona ficou no 1 x 1 com o Real Madrid no Camp Nou com o maior mosaico do mundo. Agora é esperar dia 28 de Maio chegar para aplicar a revanche contra o Manchester United.

LIBERTADORES da América

Libertad 3 x 0 Fluminense
O Fluminense tinha uma boa vantagem sobre o Libertad devido ao jogo de ida, que foi 3 x 1, mas o time paraguaio não deu espaço e venceu por 3 x 0, eliminando os tricolores que agora de férias, aguarda o início do campeonato brasileiro, assim como seu companheiro Botafogo. Libertad pega o Veléz Sarsfield nas quartas de final.

Internacional 1 x 2 Peñarol
Com um time superior e com um bom resultado fora de casa por 1 x 1, o Internacional abriu o placar mas tomou a virada com dois gols em menos de 5 minutos no início do segundo tempo. O Peñarol avançou e agora pega a Universidad Católica nas quartas de final.

Universidad Católica 1 x 0 Grêmio
O Grêmio havia perdido em casa por 2 x 1 e precisava ganhar por dois gols de diferença no jogo de volta, mas não conseguiu e foi derrotado. A Universidad Católica avançou e vai pegar o Peñarol nas quartas de final.

Cruzeiro 0 x 2 Once Caldas
O Cruzeiro havia vencido o primeiro confronto fora de casa por 2 x 1 e jogava pelo empate, mas logo após a expulsão de Roger, o azul celeste ficou boiando em campo e o time do Once Caldas foi pra cima, marcou 2 e enfrenta nas quartas de final, o único brasileiro que restou na competição, o Santos.

América 0 x 0 Santos
O Santos de Muricy Ramalho só precisava de um empate e foi isso que aconteceu. Se não fosse o goleiro santista Rafael, a Libertadores pro Santos acabava ali no México mesmo. Neymar e Ganso brilharam no primeiro jogo e ajudaram o time a ir as quartas de final para enfrentar o Once Caldas.

Nenhum comentário: