domingo, 1 de maio de 2011

Nos Pênaltis não Vale


Quando o Mike Tyson entrava pra lutar contra algum adversário era esperado o nocaute. Porque "O DEMOLIDOR" era muito superior a todos os seus adversários. Muito mais forte, mais rápido. Quando o Usain Bolt vai correr a pergunta é, quantos metros ele vai chegar a frente dos outros corredores. Quando a Isimbayeva vai saltar todos querem saber quantos metros a mais ela vai além das outras.
Hoje no Flamengo x Vasco o que o time da Gávea fez foi maldade. Demos esperança ao time da colina até os pênaltis e deixamos que eles mesmos se afundassem. Jogaram tudo pra fora. Durante o tempo normal não fizeram nada que prestasse e nos pênaltis desfilaram a incompetência pelo Engenhão.
Vamos parar com isso gente, pessoal do time preto e vermelho, não façam mais isso. É falta de coração, não se brinca com comida, janta logo. Ai, resultado, arrastamos um jogo fácil ate os pênaltis so pelo sarcasmo de ver a esperança nos olhos deles. Resultado, o mesmo de 20 anos. Vice de novo. E lá vão eles, catar os cacos e falar:


"ESPERA A PRÓXIMA, QUE NA PRÓXIMA NÓS ACABAMOS COM ESTA HISTÓRIA DE VICE !"

O que seria do Vasco se não fosse o Flamengo para motiva-lo? O que seria do Futebol carioca se não fosse o Flamengo para todos ficarem correndo atrás? Até a próxima, mas quer uma dica chama o único cidadão que resolveu algo contra nós em uma final, que sem eles vocês não conseguem é nada.
E rapaziada do bonde, por favor, vamos parar de brincar com a comida, tripudir do morto, bater em bebado, dar esperança pra mulher de malandro e na próxima. Acaba logo no tempo regulamentar, por que é de partir o coração ver a esperança nos olhos deles e ler o pensamento. Para depois eles terem a triste constatação. PERDEMOS DE NOVO !



Nenhum comentário: