sábado, 14 de maio de 2011

[Palpites] Finais dos Estaduais

Neste domingo encerram-se os principais campeonatos estaduais ainda em disputa. Nada decidido, ninguém com grandes vantagens, o que torna ainda mais interessante as disputas pelos títulos. Apostando nos campeões, os peladeiros buscam o Selo Mãe Dináh. Quem levará a melhor dessa vez?

Seguem os palpites para os jogos deste domingo:



Santos x Corinthians às 16h na Vila Belmiro

Amyr - "Corinthians campeão devido ao desgaste físico do Santos."

Gabriel - "Santos. Corinthians vai peidar na frente de Neymar e companhia."
Pablo - "Santos. O time jogou bem na primeira partida e fez um placar que o Corinthians não tem força pra reverter. E onde o Tite estiver eu torço contra."
Thiago - "Aposto no Santos, porque tem um time melhor, apesar do suposto cansaço."

Grêmio x Internacional às 16h no Olímpico

Amyr - "Grêmio campeão, pelo belo resultado na primeira partida."
Gabriel - "Acho que o Grêmio leva."
Pablo - "Na primeira partida eu apostei no Inter achando que eles iam fazer valer o mando de campo. Nesta agora eu aposto no Grêmio, porque eles vão fazer valer o mando de campo."
Thiago - 
"Grêmio conquista o título pela vantagem obtida na primeira partida."



Cruzeiro x Atlético-MG às 16h na Arena do Jacaré

Amyr - "Cruzeiro campeão, porque mesmo tendo perdido a primeira o time é melhor."
Gabriel - "Aposto no Atlético-MG. Ganhou o primeiro jogo e o retrospecto do Dorival contra o Cruzeiro é excelente."
Pablo - "Aqui dá Cruzeiro. Porque só tem um time em Minas. Apesar do resultado adverso na primeira partida o Cruzeiro vai sair campeão."
Thiago - "Essa é a mais difícil, mas aposto no Atlético-MG pelo resultado da primeira partida."


Resultado Parcial:
Somando os jogos do meio de semana, o resultado parcial dos palpites dos blogueiros é:
Gabriel líder com 4 acertos em 5 palpites.
Amyr, Pablo  e Thiago com 3 acertos cada.
Melhor do que na semana passada.

3 comentários:

Thiago Dias disse...

Não tem nem chances de eu vencer desta vez... Isso é pra provar que não altero a minha opnião. Ela é independente do que vocês palpitam..

Gabriel Corrêa disse...

Aí... meu aproveitamento está bom hein !? Vou começar a jogar na mega pra ver se tenho o mesmo aproveitamento que aqui, amigo..

Thiago Dias disse...

Adianta nada jogar na MEGA e errar um ou dois números.. rs