quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Libertadores] América do México 0 X 0 Santos





Eu vi o jogo, mas nao me dei ao trabalho de fazer o lance a lance, comentando cada minuto da partida. O que eu posso garantir pra voces é que o jogo foi uma retranca desgraçada por parte do time brasileiro. No primeiro tempo, nem tanto. Estava até uma coisa normal, o time de fora sempre joga com um pouco mais de cuidado. Pancada pra lá e pra cá no estilo Libertadores.
Já no segundo tempo, logo no início, o Santos já mostrava que iria se defender um pouco mais. E toma de pancada nos "Garotos da Vila". Quando deu 30 minutos, acabou. Retranca. No melhor estilo. Todos os jogadores dentro da área, espanando pra todo lado e o goleiro que se vire. Para salvar o segundo tempo santista, só a falta cobrada por Ganso na trave e a contusão de Arouca.
Já começam os primeiros comentários por parte da imprensa falando que o Muriçoca está matando o time do Santos. Uma outra parte diz que agora o Santos aprendeu a se defender e que com isso esta se tornando um time maduro. É esperar pra ver.

2 comentários:

Amyr Moraes disse...

eu vi o jogo inteiro, mas não achei retrancado, é pq o América pressionava muito, mas o Santos aproveitava os contra-ataques. No segundo tempo, se não fosse o Rafael, o Santos tinha toma uma goleada. Mas desse jeito não vai mt longe não, pq o lance mais pergigoso, foi o que vc citou: a falta de Ganso na trave.

Thiago Dias disse...

Retranca ferrada mesmo. Goleiro catou tudo.. Time cagão..