terça-feira, 31 de maio de 2011

Lugar de vascaíno é no alto do podio




Sinto que bons ventos se aproximam. Próximo a uma final importantíssima para os vascaínos, eu recebo com muita honra o meu merecido premio do selo Mãe Dinah dessa semana. Deixo claro que assim como os títulos do Gigante da Colina, serão incontáveis vitórias vascaínas (minha ou do Gabriel) sobre o restante da tropa desse blog que tragicamente escolheu um time ridículo para torcer.

Sem muita enrolação, só queria deixar claro minha lamentação pela vergonha que o senhor Pablo Oliveira (obviamente flamenguista) está fazendo com que os boleiros deste diario passem perante aos milhões de leitores. Acertar só um palpite em uma rodada tão previsível é triste, muito triste mesmo, digno de pena. Minha avó, que tem Alzheimer, acertou mais jogos que ele.

-----------

Resultado parcial dos palpites no Brasileirão:
1º - André com 11 acertos.
2º - Amyr, Eric e Thiago com 9 acertos.
5º - Gabriel com 8 acertos.
6º - Rafael* com 4 acertos.
Lanterninha - Pablo com 3 acertos.
*Uma rodada de atraso.

Um comentário:

Gabriel Corrêa disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA