quinta-feira, 5 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Coritiba 6 x 0 Palmeiras


O placar já fala por si. Foi um massacre do Coritiba pra cima do Palmeiras.. Um resultado inesperado até mesmo pelo mais otimista torcedor do time paranaense. que no próximo jogo (acho que nem precisaria ter tal) pode perder até por 5 gols de diferença que avança as semi-finais da Copa do Brasil. Improvável é pouco, a melhor palavra pra definir a missão do Palmeiras, se ainda sonha com a classificação, é impossível mesmo.

Penso em como começar este pós-jogo. Posso tentar levar na gozação mesmo, ou criar um tópico reclamando do time, porém tenho que exaltar ao Coritiba, que jogou muito e massacrou o Palmeiras. Realmente eu não sei como começar, vou falar simplesmente do jogo.
Couto Pereira lotado aguardando o confronto da, até então, melhor defesa do Brasil contra o time sensação, das 23 vitórias consecutivas. O Palmeiras entrou com alguns desfalques, o que não justifica nada, retorno de Marcos (êêê Marcão).

Coxa, em casa começou desde o início do jogo apertando o time paulista. E de tanto apertar, o gol não tardaria. Cruzamento na área e gol do Coxa. Mais um gol de cabeça sofrido pelo Palmeiras na temporada. E o Coxa continuava apertando, o Palmeiras nada fazia, e aos 20 minutos o Coritiba amplia a vantagem. O Palmeiras só assiste ao jogo. O Felipão tanto pediu um camisa 9 e não entra com o cara pra jogar, vai entender o bigodudo. A defesa palmeirense completamente perdida e o ataque nada produzia, já o Coxa mantinha seu time a frente, ao contrário do que o Inter fez ontem, que se acomodou. E o Coxa queria mais, e no final do primeiro tempo ainda marcou mais um, 3 a 0 pro time da casa.

Vibração dos jogadores com um dos gols da partida. (Foto: Felipe Gabriel)

Felipão agradeceu aos céus o término do primeiro tempo. E os times foram para o vestiário. Finalmente W. Paulista entra no jogo no lugar de Patrik. Mas a postura do time não muda muito, e logo aos 10 minutos o Coxa amplia, gol de pênalti muito bem assinalado. 4 a 0 Coxa, festa da torcida e lamentação do time de Felipão.

O time do Palmeiras então buscou diminuir o prejuízo, mas não criou chances para abrir o seu marcador. Enquanto o Coxa só administrava. Rivaldo então é expulso, após cotovelada em Bill. Palmeiras fica com 10 em campo. O Coxa ainda perdeu algumas oportunidades. E o jogo prosseguia agora sem muitas emoções.

Ai nos acréscimos, eu não sei o que deu na defesa do Palmeiras que ainda conseguiu levar 2 gols, assistindo os atacantes do Coritiba. Vexame Palmeirense, festa do Coritiba, classificados para as semi-finais da Copa do Brasil.

6 x 0, fora o baile.. E fica a sensação de que eu vou ser muito sacaneado amanhã na faculdade, depois de encher o saco dos Atleticanos e Cruzeirenses, agora vai ser a vez deles. Que merda hein, rs.

Comemoração dos jogadores do Coritiba. (Foto: Geraldo Bubnak)


5 comentários:

Pablo Oliveira disse...

achei que voce ia ter a cara de pau de colcar a culpa no juiz

Thiago Dias disse...

Quando eu culpo o juíz tenho alguma razão..

Gabriel Corrêa disse...

e ainda falou que esse time do Palmeiras ATROPELA o Vasco...

Thiago Dias disse...

Atropela, o time titular atropela..

Gabriel Corrêa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HGWsqAOAElY&feature=player_embedded