segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Bahia de São Paulo

O campeonato paulista terminou hoje e na final teve o Santos e o time mais marrento do Brasil. O Corinthians, que nada mais é que um Bahia de preto e branco. Se bem que o Bahia tinha estádio.
O Corinthians nada mais é que um time que tem uma grande torcida, e ponto. Acabou ai. Se torcida credência algum clube a ser grande, pode colocar ai o Bahia, o Atlético Mineiro e o Paysandu na calçada da fama dos clubes grandes. Porque título, que é bom, e/ou, no mínimo, participação em campeonatos importantes, não tem. E ainda tem um detalhe, se não fosse o Marcelinho "CARIOCA" a passar por lá, não teriam nada para contar. A sorte é que ele por lá passou e fez uma breve história. Porque os outros. Neto "Gordo" não queria treinar, era gordo e tirava/tira marra de craque ate hoje. Tupanzinho "Da fiel" jogou 4 partidas direito e depois sumiu. Ronaldo "Rockstar" não saiu nem do quintal de casa, quem dirá jogar uma Copa ou Libertadores da América. Rivelino tem dois times do coração. E o último Ronaldo "Gordo" (ambem), foi jogar lá, segundo palavras dele, porque ninguém do Flamengo o procurou. Isso dai é o Corinthians, o time que ficou VINTE E TRES ANOS (XXIII) sem ganhar nada.
O nosso amigão Tite é o técnico perfeito para o cargo de coordenador de zumbis dentro das quatro linhas. Ele é cheio de marra e não ganha nada. Igualzinho ao Corinthians. A única vez que eu vi uma simbiose tão grande entre técnico e time foi quando o Cuca assumiu o Botafogo. Mas já estou revendo os meus conceitos e achando que o Tite é mais adequado. Hoje o comandante de nome másculo TITE deu uma pequena demonstração. Mais uma. Do que é ser coisa nenhuma. Estava há 14 dias sem fazer nada e conseguiu não ganhar do time do Santos, que está fazendo tour pela América e tem passado mais tempo em poltrona de avião do que treinando. Depois de passar o papelão no último brasileiro, ser eliminando na prévia do campeonato (sim, foi na prévia. Pré-Libertadores não é Libertadores) o time poderoso do BAHIA PAULISTA conseguiu perder pro esgotado Santos.
O pior disso tudo é que o presidente, arruaceiro, maluco...O cara que manda lá, falou que o Tite só sai no fim do contrato. Ai não dá. Errar uma, é humano. Duas é burrice. E três é coisa de corinthiano, só pode ser. O que este moço que fica na beira do campo vai ter que fazer pra ser demitido ? Até quando voces vão aturar a marra do Tite e o discurso bonito depois da derrota que ele faz ?
Ah sim, esta semana o Corinthians vai falar da construção do seu estádio. Dos reforços para o brasileiro e de algo mais, só para tapar o buraco de mais um título perdido.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande é o Flalixo... perde uma final pro todo poderoso Santo ANdré dentro de casa, toma do ceará e teve akele momento de Salvador Cabanas... isso é ser grande? HAUHUAH q piada..! aaaaa time q corre de jogar uma final e fala q é campeão ainda? vcs não passam de viuvas de Zico..!

Unknown disse...

Obs: huahauhaa falam de estádio... qual o estádio do flamengo? axo q nem centro de treinamento vcs tem!!! huahuaha não caia em contradição amigo..!

Pablo Oliveira disse...

eu to falando do corinthians e voce ta falando de flamengo.
Eu falo de madeira, voce fala de pedra.