segunda-feira, 9 de maio de 2011

E o chororô é livre...


Amigos que acompanham o blogger, primeiro quero dizer que o choro é livre..
O nosso amigão Pablo "o Gremista", reclama de eu ter vencido o selo Mãe Dináh da semana..
Os meus palpites se basearam nos resultados do meio de semana, com as derrotas do Cruzeiro e do Internacional (que foi a mais desmoralizante de todas). o Atlético-MG ficou a semana inteira treinando, enquanto Grêmio, também foi derrotado na Liberta, mas na terça-feira, e uma derrota que já era esperada.

Se o raciocínio dos meus companheiros de blog se limita a quem tem o time mais forte, o problema é deles e o choro é livre... Não viram que o Palmeiras foi derrotado pelo Coritiba, mesmo tendo o time mais forte? Nem sempre o melhor vence, e foi o que aconteceu nos jogos palpitados.
Realmente leio os palpites dos meus colegas antes de fazer o meu, mas tais não interferem, e sim a lógica perfeita do meu raciocínio.


Nenhum comentário: