quinta-feira, 19 de maio de 2011

[Brasileirão 2011] Expectativas de um homem de verdade

Expectativas:
Estou com boas expectativas e com bons pressentimentos. Será um Brasileiro com favoritos, vários 'veteranos' de volta, times grandes com uma boa base, boas sequências e ótimos jogadores. A supremacia dos times tradicionais será óbvia, pois não será um Brasileiro tão disputado quanto os dos últimos 3 ou 2 anos, pois o rendimento das equipes não é tão elevado e os níveis dos estaduais, também não! Pode ser que eu seja contrariado e surpreendido, mas minha opinião é essa. Eu posso estar sendo meio confuso nesse texto, mas eu acho que os times são bons mas não estão rendendo o que pode, nenhum time pequeno vai impressionar e ainda acho que o Coritiba não vai muito longe.

O que eu espero do Flamengo?
Raça, amor e paixão acima de tudo. Espero que o time se reforçe como deve, porque Carioca é mole (também né, com os adversários...), e o Brasileirão é o Brasileirão, só um dos melhores campeonatos do mundo. Espero que cale a boca mais uma vez da oposição sendo campeão e que o Bonde Do Mengão Sem Freio volte. Particularmente, eu acho que o Carioca era obrigação e conseguimos ser de fato o Rei Do Rio. O Flamengo teve uma campanha muito boa no primeiro semestre, espero que continue assim e até melhor com os reforços que podem vir a pintar na Gávea.

Favorito:
O único favorito para mim com a equipe de hoje, é o Santos, mas isso ainda vai mudar!

Libertadores:
Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Santos.

Irão para a Série B:
Atlético-GO, América-MG, Bahia e Figueirense (ou Botafogo).

Já disse e repito: talvez posso estar enganado e ser contrariado, mas eu to com bom pressentimento em relação ao Mengão!

4 comentários:

Thiago Dias disse...

Não entendi o título.. "Um homem de verdade"

Amyr Moraes disse...

hahahahaha, to gastando, um homem de verdade é flamenguista, cara!

Thiago Dias disse...

Lacraia que o diga....

Amyr Moraes disse...

HAHAHAHAHAHA já morreu!