domingo, 22 de maio de 2011

O Mundo é Vermelho

É o que eu sempre digo, ninguem me escuta e nem me dão razão. Mas a bem da verdade é que :
Existem Flamenguistas e quem torce contra. Os que torcem contra, tratam logo de arrumar um time pra ter como simbolo da oposição ao mais querido do Brasil.
Nego nega, diz que não é assim, que eu sou maluco. Mas vejam :
Outro dia postei aqui falando do Corinthians. Entrou um corinthiano no blog e ao invés de defender o time dele atacou o Flamengo. Tem cabimento ? Eu falo do Corinthias o cara me responde com Flamengo ? Eu falo que a água do rio Tiete é ruim o cidadão responde que agua ruim é a da Praia de Botafogo. Camarada, eu estou falando da água do Tiete. Depois de resolver este assunto, nos podemos falar da Praia de Botafogo.
Outro, que faz parte da torcida do Botafogo de SP, vulgo Palmeiras. Mais uma vez abre o bico pra chorar de arbitragem. Normal. Isso nem me espanta. O que me espanta é um candango que torce pelo Palmeiras vir se manifestar a respeito de um time de outro estado pra falar de arbitragem. Fala que o Flamengo não tem um CT que preste. Que voce não gosta de Vermelho e Preto. Mas para de falar de arbitragem e politica. Conspiração. O outro falou de documentário. Daqui a pouco nego vai falar do Obama, da camisa do Flamengo e da morte do Binzinho. Tudo interligado. E se colocar o Thiago pra falar desses três elementos, ele coloca o quarto. E o número quatro será o José Roberto Wright. Que erra até hoje, até com replay.
E, pra completar, mas não menos importante. O comentário do camarada Vascaino a respeito da vitória do Vasco na primeira rodada do brasileiro. Vou repetir. O post era a respeito da vitória do Vasco na primeira rodada do brasileiro. O camarada me coloca com letras garrafais um comentário a respeito do Flamengo.
Como o Thiago mesmo disse. Juiz erra pros dois lados.

7 comentários:

Amyr Moraes disse...

Certíssimo!

Thiago Dias disse...

Eu falei do Flamengo, assim como você falou do Palmeiras, do Corinthians e do Atlético-MG, times de outro estado, pra você... Se o seu time conseguiu metade dos títulos importantes com "erros" de arbitragem, o post só veio para esclarecer.

Thiago Dias disse...

E eu, não nego que odeio todo e qualquer time ("grande") que não seja o meu.. Então Corinthians, Flamengo, Vasco, Atlético e etc eu torço contra mesmo e sempre vou torcer, não nego...

Thiago Dias disse...

Mas o Flamengo é o grande time do Rio.. E um dos maiores do Brasil.. E foi campeão com mérito em muitos títulos, se vocês acreditam que em todos, segue a máxima: uma mentira contada mil vezes se torna verdade... Plin plin pra vocês.

Juliana Pedreira ♡ disse...

Sá parada mesmo! TÁ CERTO! =)

Unknown disse...

hauhaua tah de sacanagem né... vamos lá..

1º Falei do seu time pq vc falou do meu... se vc fala q o seu time é grande e outtro não é vc teria q coerencia em q vc fala ou pelo menos não cair em contradição!

2º assim como vc ataca o Corinthians eu não posso falar do Flamengo q é o seu time e quer dizer q vcs são temidos e odiados? então oq me dizer de um flmenguista lembrar do Corinthians sem ao menos algum Corinthiano ter colocado algo aki..! então somos mais odiados ainda né;;..!

ee contradição!

Pablo Oliveira disse...

o wellington sofre de equus asinus aguda.
Eu falo do corinthians, voce se defenda falando do corinthians.
Voce fala do flamengo eu me defendo com argumentos que falam do flamengo.
Agora, eu falo do flamengo voce responde falando do sp. Fica complicado.