quinta-feira, 12 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Ceará 2 x 2 Flamengo

De canela também vale..

O jogo foi uma correria de doido. Um pá de lá e um pá de cá que vou te contar. O Flamengo foi pra cima, mas pode ir pra cima a vontade, que não tem um centroavante lá para empurrar a gorducha pra dentro. O povo tá falando do juiz. Que o juiz isso e que o juiz aquilo. Eu, particularmente, não me importo muito com arbitragem não. Acho que se o time fizer o papel dele, o juiz passa batido.
Eu, infelizmente não tenho muito o que falar do jogo. O Neves mostrou que tem estrela, fazendo dois gols. E o Flamengo tomou dois gols de bola parada. Em um dos gols o centroavante Washington completou de canela para o fundo das redes. Não entendi por que o Luxa "Tá certo" tirou o Leo Moura e colocou o Fierro. Espero que a diretoria esteja agindo para trazer um lateral e um centroavante. Ao menos, um centroavante, com urgência. De resto, foi empate. O resultado foi feito aqui no Rio de Janeiro, quando jogamos de salto contra o Ceara.
Agora, vamos nos trabalhar para o campeonato brasileiro. E se Deus permitir. Com reforços.


Técnico Vagner Mancini vibra com a classificação do time cearense. (Foto: Jarbas Oliveira)

Nenhum comentário: