quarta-feira, 25 de maio de 2011

[Palpites] À parte do Brasileirão

Mais um novo peladeiro na área. E já fez seus palpites. Esses palpites não contam pro Mãe Dináh, simplesmente para repercutimos jogos importantes dessa semana. Pela Copa do Brasil, os jogos decisivos que decidirão os finalistas. Pela Libertadores o Santos faz a primeira partida em busca de uma vaga para a final do torneio. E provavelmente o jogo do semestre válido pela UEFA Champions League, a final entre Barcelona e Manchester United.
Seguem os palpites:

LIBERTADORES

Santos x Cerro Porteño - Quarta às 21h50 no Pacaembu
Amyr - "Santos avança."
André - "Santos. É mais time e joga em casa."
Eric - "O Time da Vila fica com a vitória por jogar em casa."
Gabriel - "Santos. Neymar showman."
Pablo - "Santos, porque eu acredito no MURIÇOCA."
Rafael - "Santos. Placar magro pra variar."
Thiago - "Santos vence apertado, e a decisão fica para o jogo no Paraguai."


COPA DO BRASIL

Coritiba x Ceará - Quarta às 21h50 no Couto Pereira
Amyr - "Coxa avança."
André - "Ceará. Vai passar pelo fator gol fora de casa."
Eric - "Jogo difícil, mas eu acho que dá Coritiba."
Gabriel - "Coritiba. Conseguiu um excelente resultado fora de casa, e vai fazer valer sua força diante da sua torcida."
Pablo - "Coxa, pois o Ceará já deu o que tinha que dar."
Rafael - "Coritiba. Tá embalado."
Thiago - "Eu vou de Ceará, classificação com um empate com gols." 

Avaí x Vasco - Quarta às 21h50 na Ressacada
Amyr - "Avaí avança."
André - "Avaí. Já mostrou para o São Paulo o seu poder de decisão dentro de casa."
Eric - "Jogo nervoso, mas o Vascão passa."
Gabriel - "Vasco. Vai jogar a vida na ressacada, e vai voltar pra casa na final da CdB."
Pablo - "Avaí, dentro de casa complica."
Rafael - "Avaí. Na ressacada o bixo pega."
Thiago - "Vasco bobeou em casa, e vai ficar pelo caminho, assim como os Bambis."


UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Barcelona x Manchester United - Sábado às 15h45 em Wembley
Amyr - "Barcelona campeão."
André - "Manchester. Chega de 'Barçamania'."
Eric - "A Champions fica com o time Catalão."
Gabriel - "Barcelona. Messi Showman."
Pablo - "Manchester, porque eu não gosto da marra do Barcelona, que acha que é alguma coisa."
Rafael - "Barcelona. Melhor time do mundo na atualidade."
Thiago - "Um único jogo, contra tudo e contra todos, Manchester campeão."

3 comentários:

Rafael Perales disse...

Eu sou madridista, mas já que o Real não está brigando, tenho que me render ao belo (um pouco cai cai) futebol do Barça.

felipe wallace disse...

O Manchester United vai fazer marcação dura em cima do messi, e não vai dar espaço nem pra ele nem para o Barça jogar e meu palpite é Manchester 1X0 Barça . com gol chorado rs.

Eric Moura disse...

O time do Barça não é o Messi e mais 11. Td o time é mt bom e não tem como fazer uma marcação acirrada em td time.