quinta-feira, 19 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Vasco 1 x 1 Avaí


Resumo do jogo:

Muito menos do que se esperava do Vasco, e exatamente o que se esperava do Avaí. Esse é o resumo do jogo.
A torcida foi, lotou, apoiou, vibrou, xingou, gritou, esperniou, deu espetáculo, ficou muda e voltou a comemorar.
O time, oscilou muito. Pra torcida, o time entrou de uma maneira que ia finalizar logo o Avaí. Meter logo 3 x 0. Pareceu... Mas não foi.
Já no ínicio do jogo Eder Luís recebeu na lateral, rolou pra Alecssandro, que como sempre todo desajeitado, rolou pra Diego Souza bater e UUUUUUUH!!!!!!!!!!! O marcador do Avaí, Marcinho Guerreiro, tirou a bola EM CIMA da linha, de cabeça. São Januário foi ao delírio.
Logo em seguida Felipe soltou uma bomba com categoria, de fora da área, E Renan virou homem-elástico e tirou a bola. Depois veio o Avaí responder com o centro-avante. Anderson 'monstro' Martins, tirou.
E mais uma chance do Avaí, logo em seguida.
A torcida sentia o perigo, mas nao recuou. Continuava incentivando, cantando.... O time sentia o apoio e ia pra cima e marcava direitinho. Mas a torcida esfriou e parece que com ela, o time também foi esfriando. E daí pra frente amigo, foi teste pra cardíaco. O Avaí cresceu a defesa a ponto de anular nosso meio campo, logo o ataque não tinha como funcionar.
Segundo tempo de jogo e os erros de arbitragem começam, como sempre desfavorecendo o Vasco.
Ramon entra em velocidade, o marcador puxa a camisa do Ramon tirando-o completamente da jogada, e o juízão nada deu.... A torcida começou a clamar insistentemente pelo Elton(acreditem...), tamanha era a falta de técnica do nosso camisa 9. Ricardo Gomes ouviu. Tirou Alecssandro e botou Elton. E logo que entrou Elton botou uma dúvida na cabeça do nosso treinador: Quem é mais inútil ? Elton ou Alecssandro ? Não sei. Sei que Ramon entrou novamente na área, e novamente foi derrubado com um carrinho do goleiro. E o juízão ? nada marcou. Nisso o jogo já estava 1 x 0 para os visitantes. Ai faltando pouco menos de 3 minutos pra acabar o jogo, Élton cai na área e juiz da penalti. Diego Souza bate e converte. 1 x 1.

Agora vamos lá: O medo da torcida inteira cruzmaltina era a entrada do Jumar. Definição para o Jumar no jogo de ontem ? Melhor jogador em campo, deixando até o Dedé pra trás.
Allan, que vinha sendo apoiado pelos torcedores e ninguém vaiava mais, ontem conseguiu esgotar a paciência da torcida. A lateral direita era uma mãe pros caras...
Ricardo Gomes sacou Eder Luís pra botar o Bernardo. Alguém explica o motivo de tirar o Eder Luís ?
Foram postos a venda 20.500 ingressos. Em dois dias foram vendidos TODOS os ingressos, segundo a própria direção do clube. Mas o placar de São Janú ontem informou aos presentes que haviam somente 15.823 pagantes, e 19.136 presentes. A pergunta é: Cade o resto, Dinamite ?
Agora é esperar... Quarta-feira que vem é a decisão e vamos ver quem vai pra final.
Hoje tô vendo muitos flamenguistas me zoando. Mas me digam, qual é a competição que o time de vocês está disputando ? Hein ?! Hein ?!

4 comentários:

Thiago Dias disse...

Faltou reforçar que o juíz achou um pênalti pra vocês..

Thiago Dias disse...

Parei de ler no "erros de arbitragem começam, como sempre desfavorecendo o Vasco.". Você tá de sacanagem né?

Amyr Moraes disse...

HAHAHAHAHA devee

Gabriel Corrêa disse...

mermao...de 3 PENALTIS. Ele marcou 1 somente, e o pior...o menos visivel dos 3 penaltis... o que nao o torna menos penalti.