terça-feira, 17 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Vasco x Avaí


É chegada a hora. A colina estará completamente lotada, todos os ingressos foram vendidos com apenas um dia e meio de vendas. A torcida mostra mais uma vez que o time terá seu apoio. Elton, que quase foi expulso pela torcida do Engenhão quando perdeu o pênalti contra os mulambinhos, hoje tem seu nome gritado novamente na colina, por ter marcado o gol da classificação para as semi. A torcida está em lua de mel com o time, e está percebendo que o título depende dessa união. Torcida e time na mesma sintonia. Amanhã, o caldeirão estará lotado de torcedores apaixonados, que enfrentaram filas, embaixo de chuva, e muito provavelmente assistirão ao jogo embaixo da mesma chuva que castigou nas filas. E eu fui um deles. Fiquei 4 horas numa fila, embaixo de chuva, e com muito frio, pra poder adquirir meu ingresso pro jogo. E não me arrependo. Creio que a única relação que um homem se envolve, e que consegue ser fiel, é essa. Torcedor x time.

E eu espero, de verdade, que os boleiros que vão entrar em campo amanhã saibam dessa responsabilidade. Saibam que quando se enverga a armadura cruzmaltina, tem que crescer, tem que ir pra cima, e defender como se fosse a vida, para que a relação torcida x time nao se abale. Amanhã é mais um passo que vamos dar. Mais um jogo de 180 minutos que teremos. Se fizermos um bom resultado em casa, chegando na ressacada é só administrar. Se fizermos um mal resultado em casa, já pode se preparar para dar adeus a CdB. O time do Avaí não é bobo, e nem fraco. E em casa eles sabem como resolver. Mas eu acredito na classificação do Vasco para a final.

O time vem motivado, a torcida(mais uma vez) vem mostrando total apoio, e temos mais time e mais tradição. Então, vamos pra cima deles Vasco, vamos mostrar quem é que manda. E vamos encerrar esse jejum ae.

Rômulo, nosso cão de guarda, sofreu um estiramento na coxa direita e não joga. Eduardo Costa, recebeu o terceiro amarelo e não joga. Quem vem pro jogo é o JUMAR. Haaaaaaaaaaajaaaa coração, amigo. Tirando essa mudança, o time, muito provavelmente, vem igual aos outros jogos.

Que seja essa a fórmula da vitória.

Aaaah, Cadê o bonde sem freio ? Onde estão os guerreiros ? Tem mais algum time ? Aaah, claro. Botafogo. É que tem tanto tempo que não joga que eu já tinha esquecido que existe.
Amanhã é dia de sentar na frente da tv, e ASSISTIR.
Podem secar a vontade.

/ + / O sentimento não pode parar / + /

Um comentário:

Thiago Dias disse...

Pra variar um pouco arrumaram mais um pênalti mandrake pro Vasco..