quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fluminense, um time bacana, que não faz mal a ninguem.


Este post é para ser lido ao som desta musica abaixo. De o Play e leia o texto.


Lá vem eles de novo. Eles não cansam ! Não se dão por vencidos !
Só se for de envergonhar e deixar seus torcedores com raiva. Estou falando do time de guerreiros !!
"Humm Boiola "
O tricolor das Laranjeiras. O incrivel. Fluminense. O time que não faz mal a ninguem
Vou começar pelo simples. O idolo tricolor. Quem é ?
Rivelino
Me parece que não. Esse dai é cria do Coringa, e só veio pro Rio de Janeiro por que foi expulso de lá. Tem outro ai ?
"Seu blogueiro burro. Tem o Washington, Romerito, Marcão !"

Cada um tem o ídolo que merece. Coloca logo ai: Macacão Tião, Gugu Liberato e Marcola. Tô falando de jogador sério. E neste ramo não esta o Conca. Veja o ídolo do Flamengo, do falecido Botafogo e do Vasco e veja se tem algo parecido no talentoso clube tricolor do Rio de Janeiro.
Segundo passo. A torcida. Não tem *cofcof* pra cagar e quer colocar bombom na privada. Faz mosaico, passa pó de arroz (inclusive os homens) , escreve poema e tem umas minas gatas pra caramba. Tudo isso para que ? Vocês podiam se reunir e ir fazer nado sincronizado, distribuir doce ou virar uma escola de samba. Que pra torcer, tem que ter um time e neste requisito vocês foram reprovados.
Nós temos no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, um time preto e branco. E outro vermelho e preto. Ai, me aparece um verde e grená.

"Grena é cor de homem ?"


Vamos pular esta parte.

Libertadores da América é reliquia. Todo ano eles compram um guia pra poder viajar pela América e é uma baita correria pra tirar passaporte pra todo o time.
Ano passado eles ganharam um título brasileiro. Mas um motivo só. Muricy. Quem ganhou foi ele, não o time. Por isso que eu digo que o Muricy é SI-NIS-TRO. Porque ganhar com o São Paulo é mole. Agora, pra ganhar com o Fluminense tem que ser sinistro.
Depois dessa saraivada de críticas, eu tenho que parar, ser honesto e passar por cima dos meus conceitos. Já que, eu tenho que elogia-lo. Como eu sempre digo, tem que tacar pedra quando necessario. Mas tem que elogiar quando existe o sucesso. O Fluminense tem o título da série C do Campeonato Brasileiro, que nenhum outro time tem. Fora o passe livre, entre a série B e A. Já que eles caem e sobem sem a menor vergonha. Eles viram a mesa e voltam. Não jogam a série B e aparecem na A.
"Essa mágica nem o PALADINO MASCARADO explica"
Resumidamente, isto é o Fluminense. Um clube que não tem nada, além de marra e vergonhas pra mostrar, não só para o Brasil. Mas para o mundo inteiro.


Nenhum comentário: