terça-feira, 31 de maio de 2011

PêlAmor

O Flamengo realmente é um clube que não existe e faz questão de se boicotar.
No último domingo, depois de tomar dois gols do "Baiea" e virar o jogo, Luxa faz entrar em campo o incrível Fernando. Que errou todos os passes que tentou e com isso o Flamengo tomou o gol de empate do tricolor. Incrível. Por sorte é que o Fernando errou o tal passe e com isso automaticamente fica apagado, ou cai no esquecimento, que no segundo gol o Ronaldinho fez uma macaquice.

Colocou a bola na marca da falta, deu os 3 passinhos dele, sapecou um três dedos nela e................... jogou no peito do defensor do time oposto. Que puxou o contra ataque e marcou o segundo gol. Isso ninguém fala. Detalhe, o cabeludo ficou olhando tudo acontecer do mesmo lugar que ele bateu a falta. Ninguém fala que o gol de empate do Jobson foi no canto do Felipe, que não sei como tomou aquele gol. Passou entre ele e a trave.

Quando você acha que acabou. Vamos ao próximo jogo. Em casa, vamos fazer 3 pontos. Correr atrás do prejuizo. Time completo, estreia dos laterais e tudo mais. Nego me inventa de fazer a despedida do Pet. No meio de um jogo oficial do campeonato em disputa. O que que é isso minha gente ? Agora mesmo ? Assim ?

Vai queimar uma substituição e ponto. E sabe-se la quais são as condições do Gringo.
Era so ter reintegrado o Pet ao elenco normalmente e coloca-lo no banco a partir da primeira rodada. Ai ele entrava um pouco ali. Não deu pra entrar nesse jogo fica pro próximo. Até que uma hora ele anunciava que era o último e acabou.

Mas é mais facil colocar o cara no bumba meu boi. Fazer a última vontade dele e depois de livrar dele. Que se exploda os 3 pontos. O time, eu e você.
Pelo Amor de Deus......

2 comentários:

Rafael Perales disse...

Palmas pra você mlk, post lindo, falou tudo o que eu e um amigo meu pensamos sobre isso, vergonhoso!

Rafael Perales disse...

Esqueci de dizer que esse meu amigo, assim como você, é flamenguista...
Fazem uma super proteção do Ronaldinho e junto com isso um descaso com um jogo em casa contra um grande time que é o Corinthians...