quinta-feira, 12 de maio de 2011

[Copa do Brasil] Palmeiras 2 x 0 Coritiba

Jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Pro Palmeiras só restava um milagre, que não veio e o Coritiba está classificado para as semi-finais para pegar o Ceará. 

Não tenho muito o que comentar sobre a partida. Só fica o registro mesmo. O Palmeiras não conseguiu fazer nada no primeiro tempo, a melhor chance foi do Coritiba com Bill desperdiçando.

No início do segundo tempo, Adriano entrou no lugar de Wellington Paulista, que nada fez durante o tempo em que ficou em campo. E antes do cronômetro marcar o primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento, Adriano dividiu com o zagueiro do Coxa e fez o primeiro do Palmeiras, pra mim gol claramente contra.
O Verdão então passou a pressionar o Coritiba, desperdiçando boas chances com Lincoln. E de tanto tentar, em uma falta cobrada pro Marcos Assunção, o Palmeiras marcou o segundo gol. O time seguiu pressionando mas ficou nisso.

Lincoln cumprimenta Marcos Assunção pelo segundo gol. (Foto: Gazeta Press)

Parabéns aos verdadeiros torcedores que estiveram em campo apoiando o time e no final do jogo aplaudiram os jogadores. E parabéns ao time que venceu e acabou com única a invencibilidade restante no Brasil que era a do Coxa. Fica a esperança de dias melhores.

Um comentário:

Pablo Oliveira disse...

cara, vou ser honesto com voce. nao sei se aplaudir o resultado é coisa de torcedor de verdade nao. Quem bate palma pra tudo é foca de circo. Eu acho q era mais caso de vaiar do q aplaudir