domingo, 12 de junho de 2011

[Brasileirão 2011] Vasco 1 x 1 Figueirense


Antes de qualquer coisa: O REI TA DE VOLTA.

No Vasco e para a torcida do Vasco, é clima de sonho, como disse o Globoesporte.com.

Juninho foi recebido ontem em São Januário como deveria, foi recebido como REI. Viu o foguetorio pra ele, viu uma festa sem erros e ouviu de perto a torcida cantando a musica dele, feita pra ele. GOL DE QUEM ? GOL DO JUNINHO, MONUMENTAL.

Ficou emocionado, chorou, viu de perto Antonio Lopes, Carlos Germano, Márcio, Felipe, Luisinho e Edmundo, que foi o mais ovacionado pela torcida e também se emocionou. Juninho , como de costume, chamou a responsabilidade pra si e disse que quer que a torcida espere muito dele. Vamos lá REIZINHO.

Agora vamos falar do jogo. Não tem muito o que falar. Com 7 pontos conquistados de 12 disputados, não é ruim... Mas podia ser melhor, sem dúvidas. Do jogo, dominamos quase que os 90 minutos. Fernando Prass quase não tocou na bola. O Vasco abriu o placar com Elton depois de um passe que beira o perfeito, se não for o perfeito, de Eder Luis. E o jogo parecia definido, mais uma vitória do Gigante, mais 3 pontos na tabela, e ai os jogadores relaxaram... E o Figueirense empatou aos 45 minutos do segundo tempo.

E quem viu tudo isso de perto, novamente, foi o atacante do Milan e da seleção Brasileira: Alexandre Pato. Já tinha ido a final da Copa do Brasil e agora foi num jogo do Campeonato Brasileiro. Será que ta rolando uma aproximação ? hahahaha

E deixamos ir embora 2 pontos. Mas vamos lá... Cabeça erguida porque domingo tem mais.

/ + / O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR / + /

Um comentário:

Eric Moura disse...

Só mesmo um mulambo pra estragar essa linda festa.

Porra Fernando!

De quebra ainda me ferrou nos palpites do blog.