sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia do fico

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência neste blog.
Estou com alguns problemas pessoais que estão me impedindo de postar com mais frequência.

Mas mesmo assim, com certo atraso, venho comentar o 'Dia do Fico' de Rodrigo Caetano, nosso gestor de futebol.

O Flunimed tentou, mais uma vez, diga-se de passagem, tirar um funcionário do Vasco. Dessa vez não foi nenhum jogador. Foi um dirigente. Eu tentei não comentar o caso até a palavra final ser dita. E como eu esperava, a palavra final foi a favor do time da Colina. Quando digo time da Colina, quero falar do Vasco... Porque a quantas andam, qualquer dia desses o pai Celso Barros pede pra reconstruirem o Estádio Álvaro Chaves em cima de uma colina. Para assim, poderem chamar o Flunimed-time-sem-personalidade de Laranjeiras da Colina. Ou quem sabe, Nanico da Colina ?

Enfim... Importa é que o Sr. Rodrigo Vilaverde Caetano, ou somente Rodrigo Caetano, recusou uma proposta de R$ 300.000,000, isso mesmo... TREZENTOS MIL AO MÊS+luvas+prêmios do Papai Celso Barros, para ficar no Vasco ganhando os mesmos R$100.000,000(cem mil)+ luvas + prêmios, de antes.

Não que isso seja super-hiper-mega-ultra importante no momento. Mas chegou a hora do Papai Celso Barros ver que dinheiro não compra tudo. Pelo menos, o nosso diretor de futebol, ele não compra.

Uma coisa é certa: Se o nome 'Da Gama' fosse posto a venda, o Fluminense seria o primeiro a tentar comprar, para assim, ser chamado de Fluminense da Gama.

Afinal: O sonho de ser Vasco não pode parar.