sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quero ver quem acerta essa - 3

Mas o negócio tá ficando louco ! E esta aqui é a mais nova. Adianto logo que é difícil !
E quem acertar vai ganhar uma incrível e estonteante entrada pro ROCK IN RIO !!!

"Eita Ferro !!! Agora que me acabo !"

Calma minha gente, é brincadeira.
Eu li por ai....

"Um jogador do Palmeiras, casado, esta de namorico com uma reporter da REDETV!. Eles ficam juntos de quando em vez e depois o cara some pra não dar nas caras. Acontece que no outro dia a moçoila apareceu no treino cobrando o rapaz ! A menina gosta de um esportista e esse não é o primeiro em sua lista !"

"Ah não, eu não acredito ! "

Pois é amigão, pode acreditar. E eu te pergunto :
Quem é esta apresentadora ?
Quem é este jogador ?

"Xô pensar...Será que ? Será?! Meu Deus! Dúvido! Não pode ser !"

2 comentários:

Eric Moura disse...

Isso aqui tá pior que TV Fama.

Daqui a pouco vai ter um post semanal sobre essas fofocas do mundo dos boleiros. Rs'

Thiago Dias disse...

Nelson Rubens do blogger.. rs