sábado, 18 de junho de 2011

[Vasco] Acabou a brincadeira



Finalmente o campeonato brasileiro vai começar, pelo menos para o Vasco. Depois de quatro rodadas jogando com o time reserva ou misto devido a disputa da Copa do Brasil, o Gigante da Colina enfrentará o Grêmio no estadio Olímpico com praticamente todos os seus titulares, a excessão fica com Eduardo Costa que sente dores no joelho direito e não vai jogar.

Muito se fala da maldição da Copa do Brasil. Até hoje eu só me recordo do Cruzeiro em 2003 conseguir ser campeão dessa competição e também levar o brasileiro. Como consequencia do título obtido o Vasco entra no brasileirão relaxado, sem a pressão de outrora. Porém, o elenco se diz focado para buscar o pentacampeonato, então uma vitoria fora de casa sobre o Grêmio seria uma ótima maneira pra "começar" muito bem o campeonato.

É quase unanimidade que o campeonato brasileiro é um torneio muito difícil de se sagrar campeão, mas o clube de São Januario está na briga pelo título porque conta com um bom elenco e ainda espera poder contar a participação de Juninho, e qualquer outro possível reforço, durante o brasileirão desse ano.

O técnico Ricardo Gomes irá escalar o Vasco da Gama com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo (Felipe Bastos), Allan, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
____________________________________________________________________

Nota: a Conmebol já definiu o Palmeiras como primeiro adversario do Vasco na Sulamericana. O cruzmaltino encara primeiramente os porcos no dia 10 de agosto em São Januário, e o segundo jogo será no dia 24 do mesmo mês em algum lugar escolhido pelo clube paulista.

Prevejo muitas zoações com o criador do blog.

12 comentários:

Thiago Dias disse...

Sem choro da parte de vocês... Só digo isso..

Eric Moura disse...

Quem chora não é o Vasco.

Fora isso, nem preciso falar da hegemonia do meu time sobre o seu.

Thiago Dias disse...

Você tá de sacanagem né??
http://futpedia.globo.com/confronto/vasco-x-palmeiras#/anoInicio=1950/anoFim=2010/campeonato=-1/agregador=-1

Gabriel Corrêa disse...

97 e 2000. Só digo isso.
Aaaahhh...ele tava em campo. =)

Thiago Dias disse...

HUeahuaeheuaea... 97 o Edmundo também estava em campo, mesmo expulso no primeiro jogo... Vou ver se faço um post depois "Isso é Vasco.." estilo aquele do Fla..

Eric Moura disse...

Falei em hegemonia só pra te dar um breve gosto de superioridade.

Mas qnd vale um brioche vc sabe quem vence.
Hahhahahahaha

Tá bom cara. Agora explique 2000.
Vai reclamar do Romario tb?

Hahahahhaaha'
Dps eu qm não devo chorar.

Thiago Dias disse...

Hegemonia em que meu filho?? Meu time tem muito mais vitórias no confronto direto. Vocês falam de dois títulos.. E quando Fla falam que vocês são os reis do vice, me inventam desculpas de jogos que vocês nem viram.. Pelo amor né, xiu ai... Freguês bom é freguês calado..

Eric Moura disse...

Vamos lá:

1 - Tem mais vitorias no confronto direto, mas as partidas que realmente interessavam empatou ou perdeu de forma humilhante ainda.

2 - Vc sempre fala do flamerda. Acho que tem uma vontade encubada de virar mulambo.

3 - Agora só põe na conta os jogos que eu vi? Então pode revogar os títulos que a CBF deu pra vocês, de forma muito suspeita por sinal.

4 - Quando o seu time vencer uma final de um campeonato continental nas mesmas condições da Mercosul vc vem me falar alguma coisa.

Thiago Dias disse...

1 - Você só fala desse título da Mercosul. Acho que isso é a sua vida, não é possível. FREGUÊS.

2 - Eu citei o Flamengo para exemplificar, que vocês sempre falam que eles são mais vices, e agora você quer ignorar o histórico de confrontos entre o meu e o seu time.. FREGUÊS.

3 - Pode colocar todos os jogos na conta, isso que eu quis dizer, e você ignora em se tratando dos nossos times.. FREGUÊS.

4 - E lá vem falar de Mercosul de novo. Seu time é o único do mundo que perdeu a final de um "mundial de clubes" dentro de casa, vice é vice, não tem jeito. FREGUÊS.

Eric Moura disse...

A casa do Vasco é São Januário.

Não me importo de perder os jogos insignificantes para os porcos desde que ganhemos os títulos em cima de vocês.

E vou continuar falando da Mercosul sim, sabe pq? Foi a final mais épica de todos os tempos. Vocês foram humilhados EM CASA durante 45 min. Aposto que nunca mais vai esquecer do Romario e os Juninhos.

Fora que eu nem to citando o tricampeonato brasileiro em cima de vocês.

Thiago Dias disse...

Importante são apenas as finais???
Se o seu time não foi capaz de chegar as finais graças a "jogos insignificantes" contra o meu time, isso não conta né?

Realmente foi épico, parabéns. Mas muda o disco que já está repetitivo..

Eric Moura disse...

"Se o seu time não foi capaz de chegar as finais graças a "jogos insignificantes" contra o meu time, isso não conta né?"

Se a comparação é entreo os jogos do seu time contra o meu não tem sentido vc falar isso.

Já disse, podemos perder quantos jogos INSIGNIFICANTES vc quiser. Mas qnd tiver uma bala juquinha em jogo vc sabe que o Vasco se sagra como vencedor.

E vou continuar insistindo. Não posso fazer nada se o seu ridículo time conseguiu ser humilhado desse jeito em pleo Palestra.