quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agora é pra valer...


Mais tarde será mais um dia de todos os adversários do Cruzmaltino da Colina sentarem na frente da televisão e secarem... Secarem muito.
Pois seus respectivos times não conseguiram seguir adiante em suas competições. Fluminense foi humilhado, estuprado, assassinado pelo Libertad-PAR, na libertadores. Na CdB Palmeiras tomou uma sapecada de 6 x 0 do mesmo Coritiba de hoje. O bonde sem freio encontrou uma carroça toda desembestada no caminho, e o Botafogo.... Coitado, esse participou da CdB ? haha

E o Vasco ? O Vasco era aquele time desacreditado, que tinha sido vice pro seu maior rival e que aos olhos da maioria, não passaria das quartas de finais. Mas passamos. Não só das quartas, como das semi, e ganhamos o primeiro jogo da final. Destino ? Acaso ? Sorte ? Não. Competência, trabalho, torcida empurrando jogo a jogo e também um pouco de sorte.

Chegamos lá, e hoje é o dia. Mais de 3.600 torcedores do Gigante da Colina estarão em Coritiba nessa quarta. Mais uma vez empurrando não um time, mas UMA PAIXÃO, UM VICIO, UMA RELIGIÃO.

Confesso que estou triste. Pois comprei 2 ingressos pro jogo do Couto Pereira, e não consegui a passagem e tive que repassar meus ingressos, mas daqui estarei acompanhando a MINHA PAIXÃO, MEU VICIO E MINHA RELIGIÃO.

E o que muita gente vem se perguntando: E se for vice novamente ? Eu respondo: Minha paixão não são títulos, minha paixão é o VASCO. E o Vasco está acima de qualquer título. E como disse Ricardo Gomes: 8 anos não é nada perto da grandeza do Vasco.

Mas amanhã é esquecer os 8 anos, esquecer os vices e entrar em campo pra VENCER, pra voltar pro Rio de Janeiro CAMPEÃO. É GUERRA.

Que os guerreiros que, bravamente, ostentam em seu peito o Manto Sagrado, possam entrar em campo sabendo que Vascaíno já nasceu predestinado a ser campeão, como dizia Nelson Piquet.

VAMOS VASCO. AVANTE GUERREIROS.

VOU TORCER PRO VASCO SER CAMPEÃO ♪

/ + / O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR / + /

7 comentários:

Eric Moura disse...

Vamos Vasco.
Jogai por nós!

Thiago Dias disse...

Coooooxaaaa..

Thiago Dias disse...

E sem chororo hein.. Quero ver post dos dois aqui na vitória ou na derrota... Heuaheauheauea!

Gabriel Corrêa disse...

6 x 0

Thiago Dias disse...

Hoje nem precisa ser 6.. Se for 2 a 0 eu estarei satisfeito!

Otávio disse...

- É campeãããããããããããoooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Thiago, só te lembro de um número: 2000.

Gabriel Corrêa disse...

e eu lembro de outro... 1997