domingo, 26 de junho de 2011

[Brasileirão 2011] Ceará 2 x 0 Palmeiras

Ceará vence jogo com facilidade, com forte marcação e melhor aproveitamento de suas oportunidades criadas. Sem boas oportunidades e com falhas defensivas, o Palmeiras teve atuação apagada, sem criatividade, nas poucas chances criadas o time desperdiçou.

Forte calor na capital cearense. O Palmeiras começou melhor, tentando pressionar o time da casa. Com forte marcação e contando com muitas falhas de passes do time cearense, o time paulista criou a primeira oportunidades em cabeçada de Wellington Paulista, com ótima defesa de Fernando Henrique.

O Palmeiras prosseguia melhor, até a falha da defesa do time verde. Em uma cobrança de escanteio, Washington completou de cabeça e abriu o placar para o Vovô. O time do Palmeiras se perdeu, principalmente após a saída de Cicinho por contusão. O time pouco agredia o time cearense. E o Ceará se aproveitava da desorganização do time paulista.

Washington comemora seu gol. (Foto: LC Moreira)

E o time cearense ampliou. Após cruzamento, a defesa do Palmeiras não consegue cortar e a bola sobra para Thiago Humberto, que chuta cruzado e amplia para o Vovô, já no final da primeira etapa. Assim se encerrando o primeiro tempo, com 2 x 0 para o time da casa.

Segundo tempo se iniciou com o time Palmeirense partindo pra cima, sem organização, o time pouco dificultava para o time Cearense, que esperava o time Verde para contragolpear. E quase fez o terceiro gol, em um chute de Thiago Humberto, defendido por Marcos que ainda tocou no travessão.

O Palmeiras continuava tentando, mas pouco criava. Na melhor das chances, Chico desperdiçou. Atuação apagada dos principais jogadores do time Verde. O Ceará ainda chutou na trave no finzinho da partida. Final de partida, e cai mais um invicto, e o Palmeiras caiu também para a terceira posição, superado pelo Corinthians que goleou o São Paulo.

Nenhum comentário: