domingo, 12 de junho de 2011

[Brasileirão 2011] Internacional 2 x 2 Palmeiras

Jogo no estádio do Beira-Rio, o Palmeiras foi muito superior ao time da casa. O esquema defensivo feito por Felipão conseguiu segurar bem o Internacional, que pouco criou durante todo o jogo. Marcos Assunção, mais uma vez, foi o destaque da equipe alviverde, e sempre com a bola parada, representando grande perigo a equipe gaúcha. O Palmeiras permitiu o empate no último ataque do time Gaúcho, empate com gostinho de derrota, mas na casa do adversário, até seria um bom resultado para o time, senão fosse pelo gol tomado no finalzinho da partida.

O jogo começou quente, com muitas faltas, principalmente cometidas pela equipe gaúcha, Guinãzu fez faltas duras e nada recebeu de cartões. A equipe do Internacional não conseguia finalizar na meta de Marcos, apesar do domínio da bola, não criava oportunidades, por causa da excelente marcação exercida pela equipe verde.

D'Alessandro sofre com a marcação forte da equipe do Palmeiras. (Foto: Vipcoom)

O Palmeiras chegava com mais perigo, principalmente pelos pés de Marcos Assunção, em duas oportunidades, exigindo boas defesas do goleiro Renan. Enquanto o Internacional só conseguiu finalizar com algum perigo aos 23, com Damião de cabeça, e Marcos defendendo.

Sem boas oportunidades para os dois lados, jogo com muitas faltas, principalmente sobre Kléber. Muitos cartões para a equipe verde, e nenhum para o time gaúcho, achei que o juíz não teve critério com relação a cartões.

Durante a segunda etapa, as equipes voltaram sem modificações, o Inter partiu pra cima, e em uma infelicidade de Márcios Araújo, finalizando contra o próprio gol, abriu o marcador logo no início, após cruzamento de Oscar. Lance esquisito, mas faltou Fair Play ao Inter, que seguiu a jogada mesmo com o zagueiro Danilo caido.

Mas logo após o gol, em cobrança de falta o Palmeiras empata, em outro lance esquisito, a defesa do Inter falhou, e Kléber deitado, toca na bola após falha de Rodrigo, gol de empate. E o Palmeiras queria mais e pressionou a equipe Gaúcha.

Marcos Assunção acerta uma bela inversão para Luan que corta seu marcador e finaliza, marcando um golaço, com a colaboração do goleiro Renan, que falhou. Com a vantagem no placar, o time do Palmeiras recuou e o Inter partiu pra cima.

Luan finaliza para defesa de Renan. (Foto: Vipcoom)

A principal jogada do Inter eram os chuveirinhos, muitos e muitos lances de bolas alçadas para a área do time verde, mas sem muito perigo. Mas infelizmente, no final da partida, em escanteio cobrado por D'Alessandro, a defesa do Palmeiras se confunde, e a bola sobra para Damião, que conclui e empata a partida. E decretando assim o placar final. O Palmeiras deixou de ganhar dois pontos, e o Inter conquistou um.

Nenhum comentário: