quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Palpites] Finais da Copa do Brasil e da Libertadores

Peladeiros e peladeiras, peço desculpas pela demora do post de palpites, mas estou passando pelo final de período da faculdade, e o tempo tem sido bem curto. Mas estou aqui para revelar os palpites dos blogueiros. Para não ficarem posts  com apenas um jogo, resolvi juntar a final da Copa do Brasil, com a final da Libertadores. Quem vão ser os campeões? Os peladeiros deram seus palpites.
Seguem os palpites:

COPA DO BRASIL - Coritiba x Vasco - Hoje às 21h50 no Couto Pereira
Amyr - "Coritiba campeão. Para mim o Vasco não consegue mesmo com o 1x0 no jogo de ida. Uma vez vice, sempre vice."
Eric - "Vasco com muito sofrimento vai ser campeão."
Gabriel - "Vasco empata na casa do Coxa, e leva a CdB."
Pablo - "Vasco."
Rafael - "Coritiba. O Coxa vai vencer assim como fez o time reserva."
Thiago - "Não me resta nenhuma dúvida que vai dar Coxa. Oooo Vice de Novooo."

LIBERTADORES - Santos x Peñarol - Disputa em dois jogos, nas duas próximas quartas
Amyr - "Santos é campeão, pelo elenco que tem. E ninguém pesca esse peixe.. A não ser o Barça."
Eric - "Santos campeão, para desespero do Thiago."
Gabriel - "Santos leva."
Pablo - "Santos. Mais direto que isso impossível."
Rafael - "Santos. O único time que podia fazer frente perdeu injustamente pro Peñarol, é do Peixe."
Thiago - "A minha torcida é pelo Peñarol, apesar de ser realmente muito difícil, esse é o meu palpite."

Nenhum comentário: