quinta-feira, 9 de junho de 2011

A TURMA É BOA, É MESMO DA FUZARCA


Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpa a todos os leitores que aqui dedicaram alguns minutos de atenção. Desculpem pelos termos chulos, grosseiros e mal educados. Mas eu sou campeão... Então eu posso extravassar, caralho...

Após uma fila de 8 anos de espera, a torcida Vascaína pôde soltar esse grito com toda a força que a garganta aguenta, novamente.

Principalmente depois de um jogo como esse da final. Vasco saiu na frente, Coritiba empatou, virou, Vasco empatou novamente, Coritiba foi e meteu mais um, e daí até o fim do jogo era muita pressão do Coritiba. Mas o Vasco segurou a pressão. O Coritiba atacava na vontade e não na técnica, e o Vasco se defendia na raça e não na técnica também.

Coração. É a palavra que mais define esse título do GIGANTE DA COLINA. Afinal, Os corações de mais de 17 milhões de Vascaínos em todo o mundo estavam no Couto Pereira na noite de ontem, junto com Diego Souza, Eder Luís, Felipe, Dedé, Prass, Anderson Martins, Alecsandro e cia... Coração na ponta da chuteira, foi como o Vasco entrou em campo. Coração apertado foi o como o nosso coração de torcedor ficou ontem. Coração acelerado, foi como o Sr. Sálvio Spinola deixou os torcedores do Vasco ao apontar 4 minutos e logo em seguida botar mais um. Coração explodindo, foi o que aconteceu quando ele, Sálvio, pediu a bola e apitou o fim do jogo.

Fim. Fim da punheta de 8 anos. Fim de uma era desastrosa. O Vasco nunca saiu do cenário principal do futebol nacional, nem quando esteve na Série B(e voltou JOGANDO, na BOLA, e não virando a mesa como certos times ai de torcedores que passam maquiagem e tem em sua grande maioria torcedores homossexuais). Mas se alguem, algum dia, duvidou que o Vasco voltaria a ganhar títulos... Ontem o Eder Luís, Dedé, Prass, Diego Souza, Alecsandro, e principalmente o Ricardo Gomes, decidiram dar a resposta aos duvidosos. O Vasco nunca deixou de ser grande, repito: NUNCA. O Vasco estava nas mãos de pessoas erradas, não que as que estão com o Vasco nas mãos agora são excelentes. Não, não são. Mas certamente são melhores do que as pessoas que antecederem essa diretoria. O novo VASCO mostrou a que veio.

Quatro mil Vascaínos estavam em Curitiba ontem e tiveram a sorte que eu não tive. Gritaram CAMPEÃO. Eu gritei também. Gritei pelas ruas de Copacabana, GÁVEA, Tijuca, Leblon, Ipanema, Catete... Quase que o Rio de Janeiro inteiro ouviu as vozes de 5 Vascaínos que estavam precisando gritar. Gritar que o Vasco é o time da virada, que o Vasco é o time do amor, gritar que o SENTIMENTO NÃO VAI PARAR NUNCA. Independente de quem esteja a frente do Club.

Em meio a tantas comemorações, Dinamite convidou Edmundo para um jogo de despedida. O ANIMAL prontamente aceitou. E confesso que me emocionei, novamente, com ele chorando, e declarando em plena rádio Globo o seu amor pelo Vasco. Em plenos pulmões, ele chorava e dizia que o amor pelo Vasco era maior do que qualquer coisa. E ainda tem palmeirense dizendo que o cara é torcedor dos 'porco'.

Agora vamos homenagear os que mais torceram. Os nossos adversários. Torceram pro Vasco se fuder, torceram pro Vasco ser vice. Mas não adianta. Alias, não adiantou. Parece que quanto mais os favelados, os bambis carioca sem libertadores, e os chorões secavam... Mais o Vasco se desenhava como campeão. E o que os torcedores dos outros 2 clubes grandes(Botafogo não é grande) do Rio vão fazer ? Eu tenho um conselho: VÃO NO PROCON E RECLAMAM, AMIGO... PORQUE O SECADOR DE VOCÊS VEIO COM DEFEITO. DÁ PRÓXIMA VEZ, VÁ SECAR GELO, SEUS MERDAS.

Flamenguistas, parabéns pelo título do Carioca 2011. Mas quer um conselho ? ENFIA NO CU. Porque ? Porque eu sou CAMPEÃO DE UMA COMPETIÇÃO NACIONAL.

Tricolores, ganhem uma libertadores.

Botafoguenses, passem a torcer pra um time grande que a gente conversa.

PUTA QUE PARIU, CARIOCA É O CARALHO, EU TENHO A COPA DO BRASIL.

Sábado é a apresentação de Juninho Pernambucano e, possivelmente, a entrega das faixas de campeão. Venho convidar aos Vascaínos de todo Rio de Janeiro a garantirem ingresso e comparecerem a São Januário.

São 6 da manhã e a adrenalina ainda não me deixou dormir. Até porque as 11hrs da manhã eu estarei no aeroporto recebendo o time CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011. E venho convidar a todos os Vascaínos a comparecerem a São Januário hoje a tarde. Pois haverá uma festa no club.

VAMOS VASCO.

/ + / O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR / + /

2 comentários:

Luan disse...

Falou tudo quando resumiu a noite de ontem com a palavra "coração"... Eu quase morri do coração no segundo tempo, cada chutão pra frente que o Vasco dava eu gritava, TOCA A BOLA!!! Mas foi na raça que conseguimos segurar o resultado. Vamos todos cantar de CORAÇÃO!

Rafael Perales disse...

Deviam mudar o título do post para: "O goleiro é muito bom, é mesmo da frangada!"