sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Campeão Voltou

Depois de um longo periodo..............De um hiato cinematográfico......De um inverno que parecia não ter fim....

Chegou o Tri. Gostaria de dedicar a todos aqueles que me apoiaram. E é claro, a ela.

Palominha. Eita amigo !
Eu ia dedicar esta mais nova vitoria a Cléo Pires. Mas ai eu vi uma foto que me desanimou.


Po. Ela é o Fabio Jr ! Ou o Fabio Jr é ela. Ai, não teve como. Cleo Jr. ou Fabio Pires. Sinto muito, nesse periodo em que a tal da homofobia esta invadindo a area, eu não posso falar muita coisa. Mas, prefiro dedicar o premio a Paloma, que eu sei que não é nenhum Kinder Ovo. E é claro, a todos os meus amigos do Blog.



-----------

Resultado parcial dos palpites no Brasileirão:
1º - Amyr com 15 acertos
2º - Thiago com 14 acertos.
3º - Eric com 12 acertos
5º - Gabriel com 11 acertos.
6º - Pablo com 10 acertos.
Lanterninha  - Rafael* com 8 acertos.
*Uma rodada de atraso.

Nenhum comentário: