terça-feira, 28 de junho de 2011

O topo é meu de novo



É amigos, mais uma vez eu acertei mais palpites que os meus colegas de blog. Por isso, tenho o meu merecidíssimo posto Mãe Dinah da semana ao lado do blogueiro Pablo, que por sinal conseguiu largar a lanterninha.

Após 6 acertos, eu me aproximei da liderança e, assim como o Vasco, posso afirmar que quando eu assumir a ponta, ninguém mais terá essa honra. Seremos campeões no BR2011 e no blog para o descontrole dos milhões de vascaínos que acessam o Peladeiros de Plantão.

----------

Resultado Parcial:
1º - Amyr com 26 acertos
2º - Thiago com 25 acertos
3º - Eric com 22 acertos
4º - Pablo com 19 acertos
Lanterninha - Gabriel com 18 acertos

2 comentários:

Amyr Moraes disse...

o topo do campeonato que é lindo, olha que ta la, de novo na liderança! SENTA E CHORA THIAGO HAHAHA

Eric Moura disse...

Não deixem eu chegar, senão vai dar merda.