sexta-feira, 29 de julho de 2011

[Brasileiro] Vasco 1 x 1 Bahia

São Januario lotado, o time entra em campo pra delirio de quem está na arquibancada. Vamos Vasco, atropela o Bahia.

Calma, não é bem assim. O time visitante resolveu mostrar a que veio e saiu na frente do placar, mantendo assim o 1 x 0 até o fim do jogo.

Em um jogo movimentado e com completo domínio do time da casa, parecia que nada ia dar certo.
O goleiro visitante resolveu que pegaria tudo aquilo que nunca pegou na vida e defendia até pensamento, isso quando ele não estava no chão fazendo cera pro tempo passar logo.

E o juizão da partida decidiu que não daria absolutamente nada para o Vasco, e acabou por deixar passar em branco as 3 vezes que o Dedé, zagueiro da seleção brasileira, foi puxado, agarrado, abraçado e quase que levado para pituaçu, dentro da area. 3 penaltis que fizeram falta num jogo de empate sofrido.

A torcida em momento algum deixou de apoiar, mas essa história de 'Aaah... o Felipe não ta jogando bem, vamos vaiar' é ridicula. Mas mesmo assim entrou Leandro no lugar dele, Diego Souza saiu para a entrada de Bernardo e Alecsandro deu espaço para Elton.

E o Bahia veio naquela retranca de time pequeno, com aquela cera de time pequeno... E como diria Muricy: A bola pune.

Aos 49 minutos do segundo tempo Juninho lança a bola na area, Bernardo cabeceia pro gol e Elton completa. 1 x 1. E Bernardo e Elton justificando as mexidas de Ricardo Gomes, empataram para o Vasco, em um jogo que tinha tudo pra terminar melhor do que um empate.

PS: Ainda sem internet, por enquanto estou postando da casa de amigos(a).

Um comentário:

Eric Moura disse...

O Juiz tava de sacanagem, mas quase o time todo teve um desempenho razoável/ruim.

Temos que acertar muita coisa se realmente quisermos ser campeões brasileiro.