sexta-feira, 1 de julho de 2011

E Começou a Copa America

Hoje começa a Copa América e pra quem não sabe eu explico. Um campeonato com as seleções da América do Sul. Entendeu ? Seu burro. Muitos falam da seleção Argentina que conta com Messi. Que dizem ser de outro planeta. o resto do time dos hermanos é muito bom. Com vários nanicos. Tevez, Aguero, Lavezzi... Todos bons jogadores, mas de times medianos da Europa, exceto pelo E.T.

Do outro lado, temos o Brasil. Que vem com Robinho, Neymar e Ganso. Porém, eu fico na expectativa com relação a Alex THE DUCK. Eu deposito todas as minhas esperanças nele como futuro camisa 9 da seleção. Já que o Adriano se aposentou, eu espero e muito nele. É um jogador forte, rápido, chuta e cabeceia bem. Ganso é um excelente jogador da escola ZIDANEANA de futebol. Jogador elegante de cabeça erguida. Camisa 10 clássico. E correndo por fora tem o Robson. Que vem tentando jogar bem na seleçao a tempos. Eu creio que esta é uma das últimas chances do nosso amigo, se ele estiver afim de ser titular é bom ficar esperto que o NEYZINHO vem na cola dele e a imprensa tá doida pra ver o Robinho TOPETUDO no banco. Se liga camarada.

Uma coisa que me espanta é que ninguem fala no Uruguai. Esta seleção foi a melhor colocada sulamericana na última copa. O time seleste tá meio idoso é verdade. Mas é bom ficar de olho, por que se bobear não vai ter este papo de JOGAR DENTRO DE CASA com eles.

QUE VENHAM OS HERMANOS !

Nenhum comentário: