segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acabou o Sonho 2

Ontem no campeonato Sulamericano de futebol o Brasil protagonizou um dos maiores papelões da história. Primeiro, empatar com o Paraguai. Mas até ai, acontece com as melhores famílias. Porém vieram a disputa por penalidades e ai aconteceu o inexplicável. Mas isso fica para daqui a pouco.
Primeiro vamos falar do jogo que foi até bacana e um verdadeiro ataque contra defesa. O papel do atacante era da seleção canarinho e o de defensor, obviamente era dos Falsificadores. O escalte verde e amarelo teve boas chances de gol. Um chute de fora da area de Robinho.Outra com o MOICANO CORRERIA. E uma excelente com Alex The Duck esta o goleiro pegou milagrosamente e teve uma com Frederico tambem, que o zagueiro tirou em cima da linha apos cabeceio do atacante brasileiro. Um ataque contra defesa. Maicon errou alguns passes mas mesmo assim é melhor que o Daniel RockStar Alves. E eu continuo sem entender o que Lucas Leiva faz na seleçao, mas não quero me tornar repetitivo.
Agora sim vamos as penalidades cobradas. Os penaltis foram o retrato dessa seleção. Displicente. A grama estava ruim pra todo mundo, óbvio que durante o jogo corrido isso nivela por baixo e transforma as duas equipes na mesma coisa. Agora, nos penaltis não. A palavra para as cobrança é DISPLICENTES. E isso é o retrato da seleção. Um bando de gente que nunca ganhou nada em lugar nenhum se achando o último biscoito do pacote. Vide a declaração do nosso ESKISITO lateral esquerdo, algo do tipo : " Eu posso ate perder um penalti, mas jamais bateria daquele jeito se não fosse a grama". Querido, você não é isso tudo. O goleiro pegar. Plausivel. Bater pra fora, a gente releva. Agora ISOLAR ? Ai não dá. Depois de fazer este monte de cagada, na saida de campo. O MOICANO CAICAI se negou a dar uma entrevista.
Meu povo chegou a hora de parar de maquiar o palhaço. E ja que ele é tão bom, pode fazer graça de cara limpa.

Filha do Mano explicando a derrota

Nenhum comentário: