quarta-feira, 13 de julho de 2011

Abrir o olho ou o bolso?!

O Flamengo especula contratar todos os jogadores do planeta e isso incomoda o torcedor. Em maio, eu postei aqui que o Flamengo buscava algumas contratações chamadas 'sonhos' e o torcedor rubro-negro se animou, afinal 'Flamengo é Flamengo' já dizia R10.

Isso era em Maio. Agora faltando uma semana para fechar a janela de transferências e cá entre nós, eu sou flamenguista mas meu time é enrolado, enfim, com a água no pescoço o Flamengo vai buscar um 'camisa 9'. Tentou o artilheiro do amor Vagner Love, melou. Tentou André e também melou. Veio a novela K30, melou. Agora me vem com Tevez?! É fato que não é impossível, mas se não teve como trazer esses três antes citados, vai conseguir trazer Carlitos?!

Não cito aqui que o Flamengo só consegue trazer jogadores que não estão em seu auge, mas caio na real.
Pra variar, nos vem o tal de Luiz Agusto Veloso dizendo: "Faltam 7 dias e não 24 horas."
Agora o Fla volta a pensar em André, mas tem que se mecher, por que 7 dias em cima de meses é quase 24 horas. E espero que isso não seja um verdadeiro 'engana torcidas' né, Thiago?!
É nessas horas que eu me animo com a clássica frase de R10.

Nenhum comentário: