quinta-feira, 21 de julho de 2011

[Brasileirão 2011] Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Jogo sem chances claras para nenhum dos lados. Quase sem graça, sem boas finalizações e com alguma confusão. Muita disputa de bola, lances duros, bastante disputado, e infelizmente terminou com um empate. Partida que serviu para finalizar a discussão sobre qualquer possibilidade de transferência do Gladiador.

O Flamengo começou melhor, com maior posse de bola, mas sem finalizar. Dois lances duros logo no início, de Marcos Assunção sobre Willians e de Renato sobre Cicinho. Injustamente, sem cartões em ambos os lances. O Palmeiras se acertou e equilibrou um pouco a posse de bola.

Kléber recebeu um bom lançamento, e partiu pra área, foi derrubado por um zagueiro do Flamengo. O juíz entendeu como jogada normal e mandou seguir o jogo. As melhores oportunidades foram do Palmeiras, em lances de bola parada com Assunção e Thiago Heleno. O Flamengo pouco assustou a meta do Marcos.

O segundo tempo começou como o primeiro, sem os times se arriscarem muito. E por isso, poucas oportunidades foram criadas. As melhores eram em lances de bola parada. Mas nada que assustasse muito os goleiros.

Kléber é afastado da confusão. (Foto: Thiago Bernardes)

No final da partida um lance inusitado: um jogador do Flamengo caido, atendido por médicos. Após o atendimento, Kléber pegou a bola e e chutou em direção a meta defendida por Felipe, sem fair play. Os jogadores do Flamengo enfurecidos partiram pra cima do Gladiador. E a turma do deixa disso afastou e terminou com a confusão. E com o jogo, sem graça.

Nenhum comentário: