quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Mano, olha ele ai...

O nosso amigão Mano, técnico da seleção bem que tentou. Colocou o Daniel RockStar Alves na lateral direita. Apostou a ficha no camarada, mas não teve jeito. Essa vaga é do Maicon, eu sou um dos poucos que gosto do futebol dele e aposto nele. Na minha concepção ele é melhor jogador do que o Cafu, o problema é o grupo que o cerca. Eu me lembro de um pre olímpico de 2003, se não me engano, eu vi ali o nascimento do sucessor do Cafu, muito se falavam do Cicinho, mas o tempo provou a verdade.

Outro também é o Pato, se o Adriano não quer saber de seleção, não tem jeito. É o Pato mesmo. Não vem com papo furado de Fred e Luis Fabiano. Porem esta vitória ontem foi um grande me engana que eu gosto. Daqui pra frente é outra competição. Começa o mata mata e ai a historia recomeça. O grupo é muito novo e exceto pelo Eskisito que joga na lateral esquerda e do MISTER N. eu vejo todo o grupo com um grande potencial e ponto. Não tem nenhum craque ou mito, ate por que eu não acredito que o craque nasça pronto. Ele é fabricado com o tempo. Se todos que ai estão se colocaram a disposição para serem lapidados e pararem com essa historia de moycano, fitinha no pulso e chuteira colorida antes de aprender a chutar nós podemos ter na proxima copa um grupo plausível.

O que você acha que pode se esperar do Ganso ?
O que você acha que pode se esparar do Neymar ? Do Lucas ? Do Ramires ?
No momento são jogadores com um futuro promissor. Futuro.

Nenhum comentário: