domingo, 24 de julho de 2011

[Brasileiro] Atletico MG 1 x 2 Vasco

Diego Souza decidiu para o Gigante da Colina(Foto: Gustavo Andrade)

Não quero ser clubista, iludido ou lunático. Mas que esse time tem condições de brigar pelo título, isso tem.

E não digo isso por causa do jogo de hoje, eu digo isso por causa dos jogos que o Vasco vem apresentando. Mas hoje não poderia ser diferente.

Com o maestro e o reizinho poupados, o Vasco foi a Minas Gerais buscar um bom resultado diante do fraco, limitadissimo, Galo. E por incompetência dos nossos atacantes, quase voltamos com um resultado meia boca.

O Vasco se mostrou um time envolvente, e no primeiro ataque do Vasco no jogo, Diego Souza acerta a cabeçada depois do cruzamento de Julinho, que fez sua estreia hoje e foi muito bem no jogo. E antes que acabasse a primeira etapa, o Galo tratou de empatar o jogo com Magno Alves, complicando assim a busca por mais uma vitória do Gigante da Colina.

No segundo tempo o Alecsandro mostrou o porque é um Elton com grife ao perder o penalti e cabecear uma bola no travessão. Vamos falar do penalti. Inexistente, mas o Vasco não tem nada a ver com o fato do juiz não enxergar que a bola não bateu na mão e sim no ombro do zagueiro do Galo. Alecsandro pega a bola, cheio de pose de atacante matador, posiciona a bola na marca fatal, e chuta... Nos pés do goleiro do Galo.

Em um segundo tempo arrasador do Vasco, o que faltou mesmo foram os gols. Foram umas 3 ou 4 bolas na trave, goleiro pegando, chute horrivel... Mas o domínio era inteiro do time visitante, o Vasco.

Até que no último minuto de jogo o Bernardo entrando na área é derrubado e o juiz marca penalti, dessa vez corretamente. Diego Souza pegou a bola e bateu como se deve bater. Deixando o goleiro sem reação, paradinho.

E o Vasco volta para o Rio de Janeiro com mais 3 pontinhos na bagagem. E devagar a gente vai subindo, quem sabe não é a vez do Vasco vencer o Brasileiro ?

Galera, eu peço desculpas a vocês, leitores, e aos meus amigos blogueiros por não estar tão presente ultimamente. Mas estou sem internet em minha casa, e no momento estou postando da casa de um amigo. Peço paciência. haha

Agora eu deixo uma pergunta sobre a final da Copa América pra vocês: Tem algo mais irônico do que o Lugano levantar o troféu de 'Prêmio Fair-Play' ? Hein ?!

/ + / O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR / + /

3 comentários:

Thiago Dias disse...

Dois pênaltis inexistentes é sacanagem..

Gabriel Corrêa disse...

foi só um.. deixa de ser retardado.

Thiago Dias disse...

Dois o cara de pau..