domingo, 10 de julho de 2011

[Brasileirão 2011] Fluminense 0 x 1 Flamengo

Quem não faz, leva. Já dizia o ditado.

O Fluminense foi pra cima, criou muito mais que o Flamengo o tempo todo mas ja dizia o ditado: quem não faz, leva. Era um festival de passes errados 90 ao todo. Média de 1 a cada minuto.

Nos ultimos minutos do primeiro tempo, o Flamengo parecia ter acordado, criou boas chances de gol e numa dessas que realmente aconteceu o gol quando R10 percebeu a decida de Júnior Cesar, e quando o lateral recebeu a bola, logo percebeu Thiago Neves livre na entrada da grande área. Ele rolou para TN7 que 'colocou' a bola na cabeça de Willians que sozinho testou para abrir e fechar o placar. 1 x0.

Willian comemora o único gol da partida que deu 
vitória ao time Rubro-Negro. (Foto: Ricardo Cassiano)

O segundo tempo foi muito movimentado e o Fluminense assim como no primeiro, jogava melhor. Em duas ótimas oportunidades o Flor não aproveitou. Uma, o melhor goleiro do Brasil voou e defendeu, a outra Rodriguinho que havia entrado no lugar de Marquinhos chutou para fora.

Negueba entrou para puxar rápidos contra-ataques e fez no mínimo duas jogadas de efeito, em algumas oportunidades deixou R10 em ótimas condições só que o meia não soube se posicionar.

O tempo passava, o Flor não empatava e o Fla assegura. 1 x 0 de ótimo tamanho para o torcedor flamenguista e a quarta vitória seguida no campeonato. O Flamengo ocupa a segunda colocação e nunca a vice-liderança, pois esse negócio de vice não é com a gente. E segue sem perder clássicos neste ano.

Um comentário:

Thiago Dias disse...

Perai, eu li "Melhor goleiro do Brasil"?? Você tá de sacanagem né?