quinta-feira, 7 de julho de 2011

[Brasileirão 2011] América-MG 1 x 1 Palmeiras

Jogo ruim em Sete Lagoas, muitos erros de passes e poucas chances criadas. Os dois times permaneceram apagados até o segundo tempo, quando surgiram espaços e oportunidades para contra-ataques. O time do Palmeiras cai para 5ª colocação na tabela, enquanto o América permanece na zona de rebaixamento.

O jogo começou ruim, e assim se manteve por todo o primeiro tempo. Sem boas oportunidades durante toda a primeira etapa da partida. Nem um goleiros foi exigido, sem criação, ambos os times ficaram presos a cruzamentos na área. Muitas faltas, e poucas tentativas pelas laterais, o jogo foi chato e preso ao meio campo.

Jogo truncado, sem brilho para ambos os lados. (Foto: Ramon Bitencourt)

Na segunda etapa os times voltaram com posturas diferentes, e o América tentou se impôr, pois era o mandante. E em um lance perigoso, Fábio Junior e Alessandro bateram cabeça e desperdiçaram uma boa oportunidade. Melhor na partida, o América conseguiu marcar com Alessandro, em contra-ataque puxado por Kempes, que veio do banco e incendiou a partida. O América tentava o segundo gol, mas não criava oportunidades.

Era melhor em campo o time mandante, quando o Palmeiras marca em confusão na área, após lançamento de Marcos Assunção, um bate rebate e a bola sobrou para Maurício Ramos empatar. A partir dai o jogo ficou aberto, ambos os times tentavam chegar, mas desperdiçaram algumas chances. E foi isso, um empate sem graça, em um péssimo resultado para ambos os times.

2 comentários:

Amyr Moraes disse...

ahhhhhhhh é mãe dinahhhhhhhhh. tava contando com esse jogo ;)

Thiago Dias disse...

Só na segunda, somando os resultados do final de semana.