quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinceramente

O Mais querido do Brasil dessa vez aprontou. Mas aprontou bonito ! Ganhou do Cruzeiro la dentro. Como visitante o preto e vermelho foi a Minas Gerais e abateu a raposa conquistando o bom resultado de um a zero.
O Flamengo não jogou na retranca. Jogou bem postado na zaga e valorizando a posse de bola. Quand oa tinha nos pes trocava passes buscando o melhor momento. Em um contra ataque pelo lado esquerdo da zaga do time azul, Deivid marcou o gol a favor do Flamengo. No finzinho do primeiro tempo. No segundo tempo foi so manter a postura. No primeiro tempo o cruzeiro nao tinha feito nada. No segundo manteve a postura e nao ameçou a meta rubro negra.
Sinceramente, o Flamengo esta me deixando surpreso. O cruzeiro, na teoria, foi o ultimo adversario do periodo negro da tabela. Que consistiu em: São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Ceara, Santos, Gremio e Cruzeiro. Eu confesso que estava aprrensivo com esta situação, eram 21 pontos em jogos dificeis em uma sequencia complicada. Porem a postura dos Flamengo foi boa eo resultado deste periodo foi incrivel.
Os proximos jogos serão : Coritiba, Figueirense, Goianiense, Inter, Vasco,(Inicio do Returno) Avai, Bahia e Corinthians. Destes 24 pontos o Flamengo, na minha concepção, fara no minimo ( nivelando bem por baixo) 15 pontos. E o Coringa ate cruzar com o Flmengo novamente no returno, não sera mais lider. Podem anotar...
O importante não é ser lider, é estar no bolo !

Nenhum comentário: