segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ficamos no "agora vai".

Ontem o Flamengo deixou o povo com o gosto na boca mas deu pra tras. Ganhando de dois a zero permitiu o empate do Figueirense. E por pouco não toma a virada.
O time vermelho e preto tem feito boas partidas no quesito "ganhar o jogo". Não esta dando espetaculo, mas quem que esta ? Se portou bem, no primeiro tempo abriu o placar e logo depois nosso amigão Deivid perdeu um gol cara a cara em um contra ataque, esta foi a tatica do Flamengo durante boa parte do jogo, sair no contra ataque. Logo no inicio da segunda etapa fez mais um gol e ai quando parecia que o jogo ia apenas ser administrado ate o fim, o time deu pane. Começou a dar bicão e a falar mais do que jogar bola. Resultado, tomamos o empate e por pouco não tomamos a virada.
O time do Figueirense tambem, vou te falar uma coisa, fez a melhor partida do ano. Ate o Somalia, aquele mesmo do Fluminense, resolveu fazer gol. Mas no fim das contas, empatamos. E quando acabou o jogo, ficou aquele amargo. Perdemos para a proxima partida, Ronaldinho e Renato Atomico. E ficamos "no quase" misturado com "agora vai". Estamos na liderança, junto com o Corinthians. Mas podiamos estar sozinhos la em cima, apesar que ainda é cedo para qualquer coisa. Mas mesmo sendo cedo é melhor ficar por cima.

Nenhum comentário: