segunda-feira, 29 de agosto de 2011

$Viva a Democracia$




Ontem a noite um dos simbolos da democracia corinthiana cedeu ume entrevista ao Fantastico. Folhetim dominical da rede globo que serve para duas coisas. Anunciar que o domingo esta acabando e que amanha a desgraça esta de volta. E para estrelas do circuito nacional falarem apos escandalos com drogas, travestis e alcool. Nao necessariamente neste mesma ordem e nem separados. Por vezes esta tudo junto !


Ronaldo a um tempo atras usou o jornal e/ou revista digital para esclarecer o fato dele ter contratado um time de travestis e ter ido parar em um motel no Rio de Janeiro. Fato este que foi encarado por Patricia Poeta com uma naturalidade maior que cirurgia de fimose. Ronaldo usou o espaço para falar que tinha se confundido e que tinha contratado os travestis achando que eram garotas de programa. Ate ai tudo bem, se R9 nao fosse casado e pai de filhos por ai. Aqui entra a separação entre um mortal normal e as estrelas. Se voce namora e postam uma foto sua no facebook, orkut, msn, click da night , to na boa e sei la mais o que. Seu namoro termina e voce vai vira o anticristo. Agora, se voce banca sozinho a obra do condominio de 1 milhao de reais. A sua esposa vai ficar uma semana sem falar com voce mas depois volta, voces vao para Paris e fica tudo certo. Afinal né, quem nunca confundiu uma mulher com um cara de bigode ? Normal e corriqueiro.


Depois veio outro moço. Dessa vez ele, Fábio Assunção. Ele falou do vicio que tem em uma droga e que estava se tratando e que em breve estaria de volta ao batente, mesmo apos de abandonar no meio uma novela da qual era protagonista. Tranquilo. Normal. Ele entrou de bucha neste texto.


Por ultimo Socrates, que veio a publico falar que durante muito tempo foi viciado em alcool. Eu quero saber o que era essa democracia corinthiana. Só isso. Casagrande passou pelos problemas que nos sabemos com drogas brabas. Dr. Socrates curte um goró. Que mais tem por ai dessa geração ? O que mais rola nesse meio do futebol que não chega ao grande publico ?


Eu fico abismado como que jogador de futebol é uma coisa totalmente diferente de ser atleta. Eu fico vendo os atletas do judo. Do atletismo, que se dopam como poucos. Os atletas do UFC que proximo da luta dão uma treinada mais forte. E vejo esses jogadores de futebol. Todos milhonarios e jogando a carreira no lixo, a honra pela janela e o nome pelo ralo. Tem dinheiro né, entao eu posso tudo ! Posso chegar bebado, pegar traveco e bater em prostituta que tudo licito e tudo me convem. Afinal de contas, sou rico !


Vou eu atropelar alguem de bicicleta, parar pra conversar com uma prostituta ou fumar um cigarrinho do capeta e um PM me pega.... Vou eu abandonar o serviço no meio por que tive uma caganeira, causar transtorno na empresa por que to doido de criolina e comprar uma moto pro camelo aqui da esquina. ..vou eu dar esse mole.....

Nenhum comentário: