segunda-feira, 8 de agosto de 2011

[Brasileiro] Botafogo 4 x 0 Vasco

Olha, confesso que não vi o jogo, e estou acompanhando pelos sites esportivos as crônicas do jogo. E estou completamente, totalmente, absurdamente assustado com o resultado desse jogo.

Como disse Ricardo Gomes, foi jogo de um time só e o Gigante da Colina se recusou, sei lá porque, a entrar em campo.
Foi ridiculo e eu não tenho muito o que dizer de simplesmente um time que vem embalado, brigando pelo titulo, com um time melhor no papel tomar um sacode de QUATRO A ZERO para um time totalmente ridiculo, como é esse time do Botafogo.

Perder um clássico é aceitável, compreensivel. Agora, tomar uma surra dessa ? Se fosse pra um time como o do Fluminense, até vai né ?! Mas pro Botafogo ???????? É completamente incompreensível.

Não da pra entender. Os caras estavam sem seu principal jogador, Maicosuel, o Vasco estava completo(até o momento em que Diego Souza, craque da ultima rodada, resolveu que faria o contrário do que fez no último jogo e foi expulso), o lateral deles se casou numa LANCHONETE DO HABBIB'S(pra você ver o que da jogar no Botafogo, o cara não tem dinheiro nem pra bancar um Mc Donald's né ?! Vai de Habbib's porque a esfiha é mais barata)... E o Vasco toma um sacode pra um time desse ? Jesuuus..

Alguem, por favor, me responda... Como um time grande como o Vasco, consegue contar com MARCIO CARECA ? O lateral anteriormente citado, só fez uma coisa no jogo: MERDA.
Como conseguimos contar com Alecsandro ? Elton ? É um abuso. Se botar a estatua do Romário pra entrar em campo, é capaz de fazer mais do que os dois atacantes citados.

Dedé, o MITO, parece ter entrado em campo com a cabeça na seleção já e esqueceu completamente que teria que marcar Loco Abreu, que marcou 2 dos 4 gols.

Minha analise do jogo ? Minha analise do jogo é essa. RIDICULO.

TCHAU.

Um comentário:

Amyr Moraes disse...

v4sco su4 f4m4 4ssim se fez!