quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Seleçao ta de Brincadeira

O jogo da seleção canarinho ontem foi de dar dor no estomago. Uma brincadeira de gosto duvidoso. Lembrando do Zagallo, o velho lobo, que completou 80 anos nesta semana; a seleção abandonou aquela maxima que existia. : " Eles que tem que se preocupar com o jeito do Brasil jogar". Coisa nenhuma. Ontem o Brasil viu a Alemanha gastando a bola tocando de um lado pro outro e colocando os patos, os gansos e todos os outros bichos na roda.
A equipe germanica fez o que bem entendeu. Para inicio de conversa, o de sempre, o que aquele lateral esquerdo continua fazendo ali ? Meu Pai do céu, nao vou falar o nome dele. Essa panela do Mano esta ficando complicada de aguentar. Ralf, Fernandinho e esse lateral esquisito é pra colocar o dono do hospicio na sala dos loucos.
Mano menezes falou que os resultados nao eram importantes, que o importante era armar um time. Agora a jurupoca ta piando pro lado dele e ele ta vendo que resultado é importante, ja que time ele nao consegue montar mesmo. E pensando nisso Ricardo Teixeira "The Big Father" ja armou alguns amistosos ai. Contra Egito, Costa Rica e Gabão. Agora ele ganha, não é possivel. Contra essas mães ai ele vai dar jeito e arrancar no minimo um empate.
Voltarei a falar dos jogadores. Eu ja disse que o Pato é o camisa 9 da seleção. Com o Adriano nao querendo nada com a hora do Brasil, só resta ele. So que eu acho que o Pato tomou consciencia disso e resolveu azucrinar com o juizo do povo brasileiro. Chega cara a cara com o goleiro, quer dar de cobertura, letra. O Pato, voce nao é o Cristiano Ronaldo. Vamos parar de boiolice e dar de bico, de canela de testa. Mas colocar esta bola pra dentro. O Davi Luiz se quiser ficar na seleção vai ter que dar um jeito naquele cabelo. Igual medida pra Neymar. Quer colocar cabelo de louco, de maluco e de estrela. Primeira coisa é ser uma estrela. Não da pra querer forçar a barra e cortar caminho. Primeiro voce vira uma estrela para depois se portar como tal. Se voce fizer o inverso voce vira é um babaca. Basta olhar para o Neymar e voce ve o que é um babaca, aqui no Brasil ele é rei e manda o tecnico calar a boca. Mas passou de Santos ele vira um babaca. Imagina na Alemanha com aquele cabelo. O que ele não é ? Certo mesmo esta o C.Ronaldo que deu logo um corte nessa otario mimado falando que o time de Madri esta bem sem ele. Agora vamos ao Ralf, que nao esta errado. Errado esta quem convoca ele. Se é pra levar o Ralf leva o Willians, seu paneleiro. Tua batata ja não esta nem mais assando, ja virou pure a muito tempo. Não sera surpreendente se ate o final do ano, pinte no banco da seleção Muricy, Felipão ou ate o Wanderley. Fica esperando ai. O nosso amigo Mano menezes tem um curriculo de dar dó e ate agora so esta aprontando. A proxima copa que se aproxima vai ser pura pressão. E com essa mulecada cagada e milindrada vai ficar dificil.
Para a proxima copa faltam: 3 anos. 12 estadios e uma seleção. Te cuida Manolo !

Nenhum comentário: