segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[Brasileiro] Flamengo 0 x 0 Vasco

Eu poderia vir aqui, e comentar lance a lance do jogo. Mas confesso que a partir dos 20 minutos do segundo tempo, para mim, o jogo deixou de existir.

Ricardo Gomes - Se é integro, honesto, boa praça, calmo, simpático, e tudo isso que estão falando por ai, eu não sei. Não convivo com ele. Mas vamos aos fatos que eu conheço sobre ele.

Pegou um Vasco desacreditado em tudo, depois de vir de derrotas vergonhosas no Estadual, levou esse time a final da Taça Rio, foi campeão da Copa do Brasil, trouxe de volta a técnica e qualidade do Felipe, fez com que jogadores como Jumar e Rômulo, saissem da desconfiança e se tornassem peças fundamentais ao time, é uma pessoa de EXTREMA educação e não importa se o Vasco ganha ou perde, ele NUNCA trata ninguem com respostas atravessadas, Recusou uma proposta muito agradável de um time de fora ai para que não fosse interrompido o trabalho que começou no Vasco, quando todos acharam que o Vasco descansaria no Brasileiro, por já ter conseguido uma vaga na libertadores, ele mostrou que o Vasco está no campeonato para GANHAR e com isso o time vem lutando pelo título desde da primeira rodada.

Então como pessoa eu não o conheço, mas como profissional, esse é o resumo dele no Vasco.
Dificilmente ele volta a treinar o time esse ano ainda, é uma perda imensa ao clube. Mas estamos na torcida para que se recupere em breve e possa voltar a treinar.

O mais lamentável de tudo, foi ver a torcida do Flamengo(depois não querem ser chamados de marginais) cantando 'VAI MORRER' para Ricardo Gomes. Aí eles chegam com o argumento de que não sabiam o que estava acontecendo. Ora pois, a torcida do Flamengo inteira deveria saber que quando uma ambulância entra em ação em um jogo de futebol é porque o caso tem uma certa gravidade.

E, enquanto diversos dirigentes, técnicos, jogadores, comissões técnicas de outros clubes demonstram total apoio e solidariedade ao nosso Professor Ricardo, a presidente do Flamengo, Sra. Patricia Amorim, ainda não se manifestou. Se manteve calada a todo o tempo. Mas e ai ?! Quem liga ?! O que esperar da presidente de um clube na qual os torcedores pedem a morte do técnico rival que está em uma ambulância tendo um AVC ? Ela é só mais uma Flamenguista que está honrando o grito que veio da arquibancada Leste Superior do Estádio Olimpico João Havelange, o Engenhão.

Não que todos os Flamenguista queiram que ele morra. Não, não é isso. Tô é vendo muito apoio por parte dos torcedores deles. Mas a voz do clube mesmo, está calada. Apoiando aos que pediram, horrivelmente, pela morte de Ricardo Gomes. Que Deus perdoe essas pessoas.

Quando ao jogo... Bom, Vasco massacrou mas não conseguiu converter o massacre em números, e por fim ainda teve um PENALTI MAIS DO QUE CLARO, na qual o juíz preferiu ROUBAR o Vasco e não marcar. E o pior de tudo foi o come(.....)ntarista de arbitragem da rede Globo, José Roberto Wright, falando que não foi penalti. Ou seja.... Foi um Flamengo x Vasco como todos os que vem acontecendo. O Vasco massacra mas não converte em gols, o juiz rouba o Vasco e favorece o Flamengo, e por fim o Flamengo sai com a sorte. Ta virando normal.

A onda de má noticia no Vasco ainda não chegou ao fim. Como se não bastasse o Anderson Martins ir embora e a torcida ter que aturar Renato-teste-pra-cardiaco-Silva. Agora mais essa. FORÇA RICARDO GOMES.

Update: O Flamengo emitiu uma nota de solidariedade logo após o post.

/ + / O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR / + /

Nenhum comentário: