sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fred. O Cachaceiro.




Ontem o Fluminense ganhou. Mas o que chamou atenção mesmo foi o atacante Frederico, que não jogou alegando estar sem condições psicologicas. Saiu no jornal Extra que em plena quarta feira o atacante tricolor estava em um bar no Arpoador tomando algumas, acompanhado por Rafael Moura e um monte de mulher. Alguns torcedores do Fluminense souberam e foram ate o bar pra fazer arruaça contra o jogador beberrão.O He man entrou em campo. Fred não jogou.




Primeira coisa, esses camaradas que foram ate la estão muito mimados. Se fossem torcedores do Flamengo, eles iam ter que se dividir em grupos e sair fazendo batidas pela cidade. Se fosse na epoca do Adriano então, eles estavam perdidos de desgosto. Se fosse antes, na epoca do Souza, Bruno , Marcinho e cia. Ta arriscado eles tomarem uma surra e desaparecerem. Me recordo que certa vez o goleiro Bruno armou um bacanal no sitio dele. O fim das contas foi todo mundo na delegacia. Por que Marcinho perdeu a cabeça e encheu de soco uma das meninas contratadas para animar a festa, o mais interessante disso tudo foi a declaração do Diego Tardelli no dia seguinta da confusão, falando que so tinha passado lá para dar um abraço nos amigos. Quem le assim, acha que era uma festa infantil ou um encontro singelo. Eu fico tentando imaginar como que um camarada passa em uma suruba só para dar um abraço nos camaradas.




Segundo, o Fred deu sorte de estar no Fluminense. Se fosse a torcida do Botafogo, eles iam entrar no bar e querer beber junto. E no fim das contas, quando todos estivessem de porre iam enfiar a cueca na bunda e tirar varias fotos. E ai sim, a conta do Frederico seria astronomica. Os mais de 60 caipisaques que eles tomaram iam ser poucos.




Terceiro , e eu paro. Como que tomam 60 caipisaque ? Detalhe, foram mais de....MAIS DE 60. Dá 10 copos por pessoa. Como isso ? Voce ja tentou tomar 5 dessa poção magica ? Que transforma mulher feia em bonita, situação chata em agradavel e deixa o chao macio , voce ja tentou ? Tenta ai e depois me fala. Se voce chegar a 10 voce é um mito vivo. Se voce tomar 10 e não cair, voce é o super homem. Se voce tomar mais que 10 e conseguir lembrar do que fez para me contar, voce é um EXU. Agora, se voce tomar mais que 10 e ainda sair pela orla do Rio de Janeiro correndo desvairadamente com seu carro e não bater ( atenção para o NÃO BATER ) Voce é o Fred, por que so ele faz isso.

3 comentários:

Eric Moura disse...

Hahahahahahaha'

Ri muito com o post.

O Diego Tardeli perdeu a linha com a desculpa que foi lá abraçar os amigos. Pelo que eu lembro ele também disse que foi com a avó.

ps: é o Fred ou aquele ator na foto?

Eric Moura disse...

Esqueçam. Já vi nas tags quem é o indivíduo.

Amyr Moraes disse...

hahahahaha genial