terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chegou a hora de mostrar o valor

Chegou a ultima rodada do brasileirao deste ano. E contra tudo e todos, os dois times de maior torcida do Brasil estão na ponta da tabela. De maneira diferente dos outros anos a ultima rodada esta guardada para os classicos regionais, uma tentativa da CBF de favorecer o Corinthians(mentira) de evitar que os times entreguem seus jogos.


Com a chegada do fim do turno já é possivel fazer uma analise parcial. O Corinthians esta cambaleante no momento, porem ainda apresenta um futebol respeitavel e aguarda a chegada do IMPERADOR. Obviamente que o futebol do time paulista apresentado no inicio do campeonato não é mantido ate o presente momento, por motivos obvios. O Flamengo, que amarga a vice liderança, amarga por que teima em desperdiçar pontos e gols que não deveria , se não fossem estas manias estranhas ja estaria na ponta da tabela. De contra partido temos o SP que tem um time normal e persiste em achar que tem um esquadrão eo Palmeiras que tem um time porcaria e acha que tem uma seleção. Atenção tricolores o time de voce esta em crescimento, antes de reclamar esperem uns 3 segundos. E Palmeirenses, levantem as mãos pro ceu e deixem o bigode crescer, se não fosse o Big Phill eu não sei o que seria de voces. O projeto do Bahia de apostar em jogadores renegados saiu pela culatra eo time ja mandou um dos seus jogadores embora.


Atenção com o time do Internacional neste segundo turno, com o Vasco e com o Botafogo. E só pra contrariar a CBF, o titulo do nacional este ano fica no RJ. Segura ai.

Nenhum comentário: