quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Brasileirão] Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

Invicto.
O Flamengo foi à Sete Lagoas para quebrar uma invencibilidade cruzeirense de 7 vitórias. Isso mesmo, nos últimos sete jogos entre Flamengo x Cruzeiro deu sete vitórias do time mineiro. Mas isso é passado e isso aconteceu antes do jogo de hoje, e quem vive de passado é vascaíno.
O Flamengo sobrou em campo, tocava a bola pra lá e pra cá, chegava com perigo, buscando o resultado e rumo a liderança. Já os donos da casa não conseguiam segurar a bola e pouco atacavam. Faltava alguém pra definir por que pra armar tinham vários, inclusive Montillo. O carrasco rubro-negro.
Num contra-ataque no último lance do primeiro tempo, Léo Moura lançou precisamente TN7 que achou R10 no meio que tocou para Deivid cara a cara com Fábio pra abrir e fechar o placar.
O jogo era bastante pegado, com muitas faltas e cartões. O segundo tempo então começa e nada muda, só o Flamengo que voltara atacando mais que na primeira etapa e quase chegando ao segundo gol.
Termina a partida e o Flamengo conseguiu quebrar a invencibilidade cruzeirense e segue invicto. Quem sabe se o estádio fosse oito lagoas, o Cruzeiro conseguia a oitava vitória, mas parou na sétima assim como o nome do estádio.
Vida ruim essa não?! Isso é Flamengo. Chupa.

Nenhum comentário: