domingo, 7 de agosto de 2011

A Bagunça. No Bom Sentido.

Este campeonato brasileiro esta sendo marcado pela falta de coerencis e regularidade. Aquele que é amante de jogos de azar vai morrer de fome e na sarjeta.

1° A suadeira que o Flamengo teve pra ganhar do Coritiba jogando no Engenhão. O time de verde teve chances de gols tal qual o Flamengo. Que ganhou a partida por que lembrou que era o Flamengo e ai resolveu partir pra cima. De positivo ficou a boa impressão do CRUEL. Que entrou e sapecou uma na trave e uma na roseira. Se o cara joga bem ou não. Eu nem sei, mas sei que entrou e fez aquilo que um camisa 9 tem que fazer. Gol. E de bom tambem, foi a liderança, vamos esperar a sequencia de jogos que eu falei passar e ai vamos ver se estaremos ainda nesta zona do agrião.
2° O Botafogo meteu uma sacolada no Vasco. Se jogou melhor ou não. Se o juiz foi determinante no resultado ou não. Eu não sei. Mas espera ae quatro não. Nem o Nilton Santos imaginaria tal resultado. O óbvio era o Vasco ganhar do time do Harry Potter. Mas o tecnico do AZARADO ganhou sobre vida ( não sei com que ficou esta palavra com a reforma ) com uma goleada em um classico. E cabe uma pergunta aqui. O gramado do Engenhão vai ficar igual a do estadio do Corinthians. Jogo todo dia, nao tem grama que aguente.
3° O Fluminense todo esta de ressaca. Como que eles tomam essa surra do America Mineiro ? E o Atletico Mineiro não dá.
4° O Tite esta voltando ao normal dentro do dia a dia. Em breve teremos novos capitulos da saga. " Corinthians - Um Pneu na Ladeira"
5° Porem não menos importante. Da onde que o Inter tirou esse Osmar Loss. Fontes me falaram que antes de ser técnico de futebol ele era gerente de conta no Itaú.

Nenhum comentário: